Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Weverton fecha suplências e faz apostas certeiras em ex-prefeitos

O pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, fechou nesta sexta-feira, um dia antes da convenção que homologará sua candidatura, os nomes que ocuparão sua suplência.

São eles os ex-prefeitos de Santa Inês, Robert Bringel (DEM), e de Matões, Suely Pereira (PSB). Weverton aposta alto no municipalismo e fortaleceu seu nome com duas importantes lideranças políticas do Maranhão.

Marido da prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel, Robert agrega na região do Pindaré e de todo o Oeste maranhense, e tem experiência suficiente para compor com a juventude de Weverton.

Já Suely Pereira saiu da Prefeitura de Matões com elevada popularidade, é mãe do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), e esposa do ex-deputado Rubens Pereira, exímio articulador político e liderança forte da região dos Cocais e do Sertão.

Weverton acertou em cheio na composição da sua chapa.

6 Comnetários

  1. Marrapa esse Maranhao é uma desgraça msm…se tiverem coragem de eleger um elemento imundo desse pro senado…por isso que somos o último em todos os quesitos do Brasil.

    1. Creio que você prefere Sarney Filho, que junto com sua família já mandaram há anos no Maranhão ou Edison Lobão, com várias acusações na laja jato por corrupção.

  2. MAranhenses do bem…. vamos renovar o senado ,com força jovem..
    Sangue novo….
    Vamos aposentar a … velharia carcomida pela corrupção eterna….

  3. Mas não será eleito com meu humilde voto, sou do médio sertão, meu voto é grandíssimo a ELIZIANE GAMA!

  4. Bom dia Leitores desse conceituado Blog, seria de extremo mal gosto se essa piada virasse um fato real, o Eleitor não esqueceu ainda os desvios do Ginásio Costa Rodrigues e tantas outras falcatruas desse cidadão, ainda bem que ele esta dando um tiro no Pé e se despede da Politica nestas eleições, pois não que eu queira, mas essas 2 vagas para o Senado já tem seus respectivos donos e ambos não fazem parte dessa Coligação. Nada contra o atual Governador, mas um estado Pobre como o Maranhão não pode repetir os erros que o levaram ao ultimo lugar do IDH, onde Governo não tem representante no Senado.

Comments are closed.