Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Othelino dá pontapé inicial para reeleição

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), confirmou, na manhã deste sábado (28), sua candidatura à reeleição para o terceiro mandato de deputado estadual.

A convenção ainda confirmou também a chapa majoritária do governador Flávio Dino (PCdoB) à reeleição, tendo como vice Carlos Brandão, e de dois candidatos ao Senado: Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

O evento, realizado no Multicenter Sebrae, contou com a participação de lideranças do PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL, que compõem a base aliada de Flávio Dino.

O deputado Othelino Neto declarou que a convenção ganhou uma participação extraordinária, consagrando-se como uma grande festa popular.

“Aqui a população veio espontaneamente, comitivas e delegações de vários municípios deslocaram-se para São Luís a fim de prestigiar esta convenção. E agora temos 15 partidos políticos presentes neste ato democrático, aqui presente também a maioria da Assembleia Legislativa e da nossa bancada na Câmara Federal. Isto é uma clara demonstração de que o maranhense está aprovando a mudança que está acontecendo para melhor em todo o Estado e que quer mais quatro anos de mandato para o governador Flávio Dino”, ressaltou Othelino.

Comantário

  1. a) PT: péssimo; lixo; bomba; ruim; muito fraco; fracóide.

    b) ANTIPETÊ: impecável; excelente; ótimo; genial; muito bom; bom; gênio; extremamente brilhante; inteligente.

Comments are closed.