Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Justiça obriga rádio dos Sarney a realizar entrevista com Flávio Dino

Com o objetivo de dar um tratamento isonômico aos pré-candidatos ao governo do Estado, o PCdoB entrou com representação no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) contra a Rádio Mirante AM e Roseana. A Justiça deferiu a liminar do partido e obrigou o veículo de comunicação da oligarquia Sarney a dar o mesmo espaço para Flávio Dino.

De acordo com a alegação do PCdoB, a Rádio Mirante vem concedendo amplíssimo espaço em sua grade de programação a pré-candidata Roseana Sarney, que se utiliza da oportunidade para expor plataformas e projetos políticos e para tecer críticas a atual gestão, em manifesta tentativa de beneficiar sua candidatura.

No dia 10 de maio, o “Jornal da Mira” apresentou longa entrevista realizada com Roseana. Segundo o entendimento do desembargador Tyrone José Silva, relator do caso, “é inegável que a participação em programas de rádio, televisão e internet, para exposição de plataformas e projetos políticos, não pode ficar limitada a presença de um único pré-candidato, se houver outros tantos que, mesmo antes das convenções partidárias, também ostentem essa condição”.

Ainda segundo o magistrado, é incontestável que Flávio Dino também estampa essa condição, “de modo que tenho que a sua ausência das entrevistas, como essa realizada pela Rádio Mirante antes dos dia 16 de Agosto, configura, ao menos nessa quadra de análise, propaganda eleitoral antecipada, dada a ausência de concessão de tratamento isonômico entre os virtuais pré-candidatos”.

“Diante do exposto, defiro a liminar pleiteada, para o fim de determinar que a primeira Representada oportunize ao notório pré-candidato Flávio Dino, espaço no programa “Jornal da Mira”, em dia e horário semelhante ao concedido à segunda Representada, a fim de que participe de entrevista realizada nos mesmos moldes desta, sob pena de multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais)”, decidiu o desembargador.

Portanto, obrigada pela Justiça, a Rádio Mirante, no programa “Jornal da Mira”, terá que entrevistar Flávio Dino nos mesmos moldes que fez com Roseana, ou seja, sem tentativas de ataques e sem parcialidade.

12 Comnetários

  1. Esse meu governador é potente, não se intimida com os ataques desses Câncer chamado Sarney. Dino 2018 estamos juntos.

  2. Verdade o nosso governador é uma pessoa muito forte não deixa esse vermes Sarney enibi ele faleu Flávio Dino rumo a vitória no primeiro turno em outubro nós maranhenses só temos a ganhar com seu ótimo governo

  3. Ranieri eu concordo o Maranhão não é do Clã Sarney mais de todos aqueles que querem da ao Maranhão uma nova vida ao mais necessitados.o Clã Sarney fazem tratamento é no Estado Unidos os maranhense não tem nem médico nos prontos socorros.

  4. Já estava na hora essa entrevista com o governador Flávio Dino, de preparar a consolidação e a aclamação do povo maranhense por mudanças.

  5. Já estava na hora essa entrevista com o governador Flávio Dino, pois a população irá consolidar a sua reeleição.

  6. Essa OLIGARQUIA SARNEY chegou ao fim da linha —-SARNEYS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA —- mas graças a DEUS e NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA == FLÁVIO DINO == EM 3 ANOS 6 MESES 25 DIAS ====NOVO MARANHÃO === com progresso e melhoras significativas na qualidade de vida do povo maranhense que sofreu –horrores – na chibata dos sarneys —–GRAÇAS A DEUS TOMAMOS NOJO + VERGONHA DE SARNEYS—–ENGANA/ENGANA—–murads—lobões…….cruz credo —xô satanás….lugar de satanás é no INFERNO ……… GRAÇAS A DEUS ACORDAMOS DO PESADELO SARNA —50 ANOS DE PESADELO SARNA——- GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS EM …..FICHA LIMPA.

  7. Não creio ,que os maranhenses, queiram retornar ao passado com a senhora governadora, ela já foi eleita duas vezes e nada fez além de prejudicar os pobres aposentado do estado , só pensa e si e seus familiares, e xeretas , o resto da população que se lasque.

Comments are closed.