Notícia

Vereador de São José de Ribamar, aliado de Bira, desmente apoio a Roseana

O vereador da cidade de São José de Ribamar, Professor Salis (PSB), desmentiu informações veiculadas por serviçais da oligarquia de que teria anunciado apoio à candidatura de Roseana Sarney ao governo do Estado. Em nota divulgada nesta sexta-feira, 20, o parlamentar reiterou que vota em Flávio Dino.

Professor Salis classificou como boato o seu apoio à candidatura de Roseana Sarney. O vereador confessou que integrou uma comitiva, liderada pelo presidente da Câmara Municipal Beto das Vilas (PV), que se reuniu com a ex-governadora e o seu irmão, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Sarney Filho.

“Na ocasião, declarei para a própria ex-governadora apoio a Flávio Dino para o governo, Bira do Pindaré para deputado federal e Rafael Leitoa para deputado estadual. De modo que nossos eleitores podem ficar tranquilos que nosso grupo andará com Flávio Dino em Ribamar”, garantiu o vereador.

Na verdade o que aconteceu foi que Beto das Vilas, que pertence ao mesmo partido de Sarney Filho e é aliado do clã, enganou a maioria dos vereadores que foram à reunião. Em momento algum ele comunicou que o encontro teria a presença dos filhos de José Sarney.

Vários vereadores tiraram fotos com Roseana, mas vão votar em Flávio.  Dois deles, inclusive, participaram ontem de um evento com mais de 200 lideranças da zona rural para conhecer os candidatos de Luís Fernando: Flávio Dino para governador, Neto Evangelista para deputado estadual e Hildo Rocha para deputado federal.

Portanto, o apoio de um vereador ligado ao deputado Bira do Pindaré à Roseana não passa de boato sarneyzista. Talvez a falta de aliados e apoiadores esteja atarantando os serviçais da oligarquia.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.