Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sarney trabalha para esvaziar Maura Jorge

O oligarca José Sarney (MDB) continua trabalhando forte a coligação da filha Roseana (MDB) para as eleições de outubro. E dois partidos que ele considera fundamental para agradar aliados e esvaziar uma possível adversária estão praticamente fechados para compor com o clã.

Trata-se do Podemos e do PRTB. O primeiro, ligado ao ex-secretário de Segurança, o deputado Aluísio Mendes, virá pelo beiço para a coligação de Roseana. Foco de crise dentro do clã Sarney, o partido nem fala mais em coligar com Maura Jorge (PSL), como cogitado anteriormente.

Já o PRTB é outro que Sarney levará para a coligação de Roseana na imposição. Alugado por Levy Fidélix para o advogado Márcio Coutinho, ligado ao senador Edison Lobão, o partido está atualmente com Maura Jorge, inclusive com declarações públicas do mandatário da legenda.

Mas até o final das convenções que definirão as coligações, o PRTB vai pular do barco de Maura Jorge e desembarcar no de Roseana. Aliados dos Sarneys estão pressionando para que o partido integre o chamado chapão, com MDB, PV, PSD e PMB. A composição é, inclusive, imposição de alguns para apoiar Lobão ao Senado.

Do modo que as coisas estão se desenhando, Maura Jorge acabará sozinha igual Bolsonaro, presidenciável do seu partido.

 

3 Comnetários

  1. BASTA TODOS OS MARANHENSES DO —– BEM , DECENTES —– com DEUS e nossos VOTOS EM FICHA LIMPA —- afugenta para MIAMI todos os ratões/ratazanas—ladrões/ladronas de dinheiro público do Maranhão /Brasil ——- basta VOTAR FICHA LIMPA —– o poder de libertação está nas nossas mãos em votar ficha limpa—- adeus ladrões—-adeus ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público do Maranhão —-adeus, para sempre adeus.

  2. BASTA TODOS OS MARANHENSES DO —– BEM , DECENTES —– com DEUS e nossos VOTOS EM FICHA LIMPA —- afugenta para MIAMI todos os ratões/ratazanas—ladrões/ladronas de dinheiro público do Maranhão /Brasil ——- basta VOTAR FICHA LIMPA —– o poder de libertação está nas nossas mãos em votar ficha limpa—- adeus ladrões—-adeus ladronas de milhões/bilhões de dinheiro público do Maranhão —-adeus, para sempre adeus.

Comments are closed.