Notícia

Com medo de fiasco de público, Murad e Roseana cancelam evento em Coroatá

Depois de desistir de disputar o governo do Estado e anunciar que será candidato a deputado federal, o ex-secretário de saúde Ricardo Murad divulgou vídeo ao lado de Roseana cancelando o lançamento das pré-candidaturas deles que seriam realizadas em Coroatá, neste sábado.

As razões para o cancelamento do ato são várias. A principal delas é o medo de fiasco de público. Ricardo sabe que por onde Roseana passou com sua caravana, o resultado foi decepcionante. Além disso, a instabilidade com os aliados de Coroatá fez o ex-mandatário da cidade optar pela não realização do evento.

Como abandonou a cidade completamente, Ricardo perdeu inúmeros companheiros de caminhada, e enfraqueceu-se muito em seu principal reduto político. O presidente da Câmara de Coroatá, Josean Veras, ex-partidário de primeira hora de Murad, anunciou que não votará com a família de quem foi coligado por muitos anos.

A decisão não foi surpresa para ninguém na cidade, já que o comentário político era de que o ato de lançamento das pré-candidaturas seriam um fracasso retumbante. Diante deste cenário, Ricardo resolveu, de última hora, cancelar o evento. E expôs o declínio pelo qual as oligarquias do Maranhão estão passando.

Veja o vídeo do anúncio:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.