Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sarney manda jornal esculachar Josimar de Maranhãozinho e o PR

O oligarca José Sarney não digeriu muito bem as revelações feitas por Josimar de Maranhãozinho sobre os planos maquiavélicos da oligarquia para o PR no estado. Na coluna Estado Maior, do jornal O Estado do Maranhão, que expressa suas lamúrias diárias, o chefe do clã detonou o modo de fazer política do deputado estadual mais votado do Maranhão em 2014 e desmereceu o Partido da República, sexta maior legenda do Brasil.

Tudo começou quando, em entrevista a uma emissora de rádio, Josimar revelou que Sarney trabalha nacionalmente para tirar o PR de Flávio Dino e levá-lo ou para a chapa de Roseana ou para a de Eduardo Braide. A declaração do presidente estadual do partido não caiu bem no meio do clã.

Primeiro porque Josimar refutou de pronto uma aliança com Roseana, mesmo com a oferta da vaga de vice-governador, que foi o que Sarney ofereceu para o Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PR. Ciente de que a “princesa da oligarquia” não tem as mínimas condições de eleição, o parlamentar já descartou qualquer possibilidade de integrar o projeto oligárquico.

Outra revelação que incomodou diz respeito ao esforço que Sarney vem fazendo em Brasília para viabilizar a candidatura de Eduardo Braide. A notícia caiu como uma bomba nos bastidores da política maranhense, já que confirma que o deputado do PMN não passa de mais um nome que integrará o consórcio oligárquico que visa levar Roseana para um eventual segundo turno contra Flávio Dino.

Foi por isso que José Sarney ordenou que seu jornal dedicasse uma coluna inteira a detonar Josimar de Maranhãozinho e menosprezar o PR. Como se não fosse o próprio oligarca que estivesse correndo atrás do partido para enfraquecer a base de Flávio Dino e fortalecer ou a filha ou qualquer outro candidato que está a seu serviço. Neste caso, o deputado estadual Eduardo Braide.

7 Comnetários

  1. Maranhenses do bem… maranhenses decentes….vamos votar …ficha limpa…adeus oligarquia….adeus engana/engana…adeus aos ratoes , ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público….adeus…..basta votar…….ficha limpa.

  2. É meu amigo, mas os primeiros a detonar o deputado Josimar foram os blogueiros ligados ao governo. Leia o blog de Jorge Vieira com a data de ontem! jorge triturou o Josimar, insultou o deputado de todas as formas, e vc vem dizer que é só a gang do Sarney que está zangada? A gang do Flávio também está se roendo.

  3. Sugiro que o corpo do Bigode seja cremado e jogado em lugar desconhecido como fizeram com Binlader.
    Me impressiona a obcessão desta família para retornar ao governo do Maranhão.
    Eles mandaram no Estado durante 5 décadas ” eles alegam que nestes anos tiveram dois governadores que não era do lado deles ” Um José Reinal (mam carater) o outro eles contribuiram com sua morte Jakson Lago. Aconte que mesmo com governadores contrários eles ficavam e ainda ficam de plantão no ninho das cobra peçonhentas (Brasília) impedindo que as verbas destinadas ao Estado sejam embargados.
    Gostaria também de entender a Justiça que proibe o governador de inaugurar obras. de liberar verbas. de receber, de cagar, de mijar de f……. enquanto a famigerada família publica atraves do canal de TV e radios diariamente notícias denegrindo imagem pessoas que lhe são contrarios, aparecendo foto da bruxa diariamente.
    Gostaria de fazer 3 perguntas paraa o Bigode e espero que respondam durante a campanga mas SEM MENTIR.
    1 – Porque fizerak parte daquele teatro da pedra fundamental da Refinaira. Cadê a refinaria honorável bandido.
    2 – Porque entraram na justiça contra o estadão para que não visse a publico as maracutaias do filho
    3 – O que o Yosaelf vei fazer em São Luis quando foi iniciado a lava jat ?
    Tem outras perguntas que vou fazer agora e durante a campanga.
    REPITO: SEM MINTIRAS

  4. Não precisa ninguém esculachá-lo porque o próprio Josimar faz isso. Só sabe bancar o playboy e esquece de quem o elegeu. Sede senhores politicos não dá só uma vez.

  5. Ele assim como os outros políticos tem o teto de vidro, algumas coisa que estão acontecendo são frutos que ele está colhendo por ser tão desvairado quanto Wellington, Weverton, Andrea Murad e Rubens Pereira Júnior. O Maranhão não precisa de politicos dessa categoria.

  6. Maranhenses do bem….decentes….nossa única força…nossos votos em ….ficha limpa….adeus ratoes, ratazana de milhões/bilhões…..adeus…..lembrando sempre —esses eternos … ladrões/ladronas de milhões de dinheiro público —-sao impunes e imunes…

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 2 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.