Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Lobão barra sessão da CCJ que votaria prisão de condenados em segunda instância

O senador maranhense Edison Lobão, presidente da CCJ do Senado, cancelou a sessão desta quarta-feira, 11, da Comissão, cujo item 2 da pauta era o projeto que explicita a prisão de condenados em segunda instância.

A secretaria do colegiado não divulgou o motivo do cancelamento da sessão. Apenas confirmou que ele se deu a pedido de Lobão. As manobras para impedir a votação do projeto já duram mais de um mês.

Lobão não pode nem alegar falta de quórum, já que 16 senadores – entre titulares e suplentes – já tinham registrado presença no colegiado.

Pelo regimento do Senado, a abertura da sessão precisaria apenas de seis senadores com presença registrada. Também já havia número suficiente de parlamentares para iniciar votações.

De acordo com o portal O Antagonista, Edison Lobão já chegou ao Senado hoje decidido a cancelar a sessão.

2 Comnetários

  1. os ratões-ratazanas de milhões /bilhões de dinheiro público ficam em polvorosa com PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA —- OS RATÕES-RATAZANAS – TODOS DE RABO PRESO – PREVEEM O FUTURO —imaginam dentro de uma cela ….em pedrinhas…… o suor corre pelo focinho…o medo….o pavor ……tique nervoso ………. prisão após segunda instância ……… mas esse dia chegará para TODOS os ratões/ratazanas ….vamos aguardar —-mas antes ….. VAMOS VOTAR FICHA LIMPA—– adeus ratões—-adeus ratazanas …adeus…….para sempre ADEUS.

Comments are closed.