Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Clima esquenta e Ana do Gás e Vinícius Louro trocam farpas na Assembleia

O clima esquentou na sessão plenária desta quarta-feira, 11, na Assembleia Legislativa entre os deputados Ana do Gás e Vinícius Louro. Em tons elevados, eles trocaram acusações sobre a destinação de emendas para o povoado de Palmeiral, no município de Esperantinópolis.

Tudo começou na última quinta-feira, 05, quando Vinícius Louro usou a tribuna para requerer a paternidade da emenda que será responsável pelo asfaltamento do povoado Palmeiral. Segundo ele, Ana do Gás estava faltando com a verdade para o povo, afirmando que o dinheiro destinado havia sido fruto do trabalho dela. Em contrapartida, a parlamentar disse que Louro estava mentindo quanto a verba.

Nesta quarta-feira, foi a vez de Ana do Gás usar a tribuna para sua réplica. Ela levou um calhamaço de papeis para provar que Vinícius Louro estava mentindo sobre a destinação das emendas para Esperantinópolis.

Foi então que a troca de acusações teve início. Louro questionou a expressiva votação de Ana do Gás nas últimas eleições. A deputada afirmou que ele estava com inveja, pois não havia conseguido nem metade dos votos dela. Foram vários discursos só com farpas trocadas de lado a lado.

Com a proximidade das eleições, os deputados na Assembleia Legislativa começam a se engalfinhar pela disputa de bases eleitorais. Esse foi somente mais um desses casos.

Comantário

  1. O mais importante é que o povoado Palmeiral, receberá um Benefício importantíssimo, que é o asfaltamento das ruas deste povoado.

Comments are closed.