Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Procura-se Andrea Murad

A deputada estadual Andrea Murad (PRP), filha do ex-secretário de saúde Ricardo Murad – classificado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa que desviou mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos do Maranhão – sumiu da Assembleia Legislativa.

A última vez que a parlamentar foi vista frequentando as sessões plenárias da Casa foi no dia 10 de maio. Desde então, Andrea desapareceu completamente dos seus afazeres legislativos. O único lugar que a deputada ainda aparece é nas redes sociais para atacar o governador Flávio Dino.

Com uma atuação legislativa pífia, sem projetos e sem iniciativas para o povo do Maranhão, Andrea simplesmente abandonou sua profissão. Sem dar motivos concretos, ela sumiu da Assembleia Legislativa.

Comenta-se nos bastidores da política maranhense que Andrea está em tratamento de saúde. Mas caso isso seja verdade, ela teria que se afastar do cargo, já que não aparece há quase dois meses.

A pergunta que não quer calar é: onde está Andrea Murad?

9 Comnetários

  1. acredito que está na clínica DR IVO PITANGUY repaginando e voltará novinha em folha para ATACAR O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL= FLÁVIO DINO = e o melhor governador da história do Maranhão . Mas ….princesa do laranjal ….. tem seus chiliques …… nós , pobres mortais, (ISTO É , NÃO PERTENCEMOS NEM A OLIGARQUIA E….. NEM AO LARANJAL ) … vamos aguardar os …próximos capítulos………essa OLIGARQUIA E SEU LARANJAL DESMORONANDO, AFUNDANDO, INDO A PIQUE ……….. graças a DEUS e nossos votos em FLÁVIO DINO —-MARANHÃO LIBERTO .

Comments are closed.