Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Vídeo! Mãe de criança de Pindaré agradece Flávio Dino por garantia de tratamento

Enquanto deputados sarneyzistas se aproveitavam do drama familiar de uma mãe de Pindaré, que tem um filho de três anos que precisa de uma cirurgia cardiológica, para atacar o governo do Estado, o governador Flávio Dino estava no município garantindo o seu apoio incondicional para a realização do procedimento.

Flávio Dino tomou conhecimento do problema um dia antes de chegar a Pindaré e, quando desembarcou na cidade, a primeira coisa que fez foi dialogar com a mãe do menino Thomas e garantir que o governo do Estado vai custear todo o tratamento da criança, que será realizado em São Paulo.

Em vídeo, a mãe agradeceu a atitude de Flávio Dino e a conquista depois de muita luta pela saúde do filho.

Veja o vídeo:

2 Comnetários

  1. E as outras criancas, pq ele não paga o tratamento?
    Muito fácil, fazer para uma minoria e colocar na mídia.

  2. SEGUNDO A PF—POLICIA FEDERAL —na gestão passada da ROSE – engana ela e o MURAD —–sumiu= desapareceu com UM BILHÃO DA SAÚDE–vejam bem , UM BILHÃO —bi…. quantos maranhenses doentes , cancerosos, sem condições de ir para SÃO PAULO HOSPEDAR NO HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS ……. quantos maranhenses foram prejudicados pelo SUMIÇO de UM BILHÃO DA SAÚDE na última gestão da ROSE ENGANA………. MARANHENSES DO BEM VAMOS COM DEUS VOTAR FICHA LIMPA —– e …. adeus ratões/ratazanas/ ladrões e ladronas de milhões de dinheiro público —–VOTAR FICHA LIMPA.

Comments are closed.