Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Maluquinho: Adriano Sarney vota contra seus próprios requerimentos

Conhecido nas rodas políticas de Brasília como “menino maluquinho”, o deputado estadual Adriano Sarney fez jus a alcunha na sessão plenária desta segunda-feira (25). No afã de atacar o governo Flávio Dino, ele acabou votando contra o seu próprio requerimento.

A falta de atenção, ou entendimento, de Adriano Sarney chamou a atenção dos presentes. Talvez ele não soubesse nem o que estava acontecendo, muito menos o que estava pedindo.

Nos requerimentos sem pé nem cabeça, o parlamentar pedia à Mesa Diretora a ao secretário de Transparência, Rodrigo Lago, informações completas de todos os processos judiciais (com cópias de todos os documentos) que a referida secretaria impetrou contra o Governo do Estado (atual e anterior) e também contra entidades representativas de classe do Maranhão.

Não sabe-se qual é, exatamente, o interesse de Adriano Sarney, que tem mil outras formas para requerer as informações pedidas. O certo é que o único objetivo do deputado maluquinho era fazer proselitismo político com a situação, e parece que conseguiu, ao negar seu próprio requerimento.

3 Comnetários

  1. Vocês são uns abutres! Eu estava na sessão e não procede o que informa aqui. Vocês não tem o que falar do grupo Sarney e começam com as Fakes News. Coisa típica de comunista desesperado pela derrota eminente em outubro!

  2. Você, Blogueiro “responsável pela criação das matérias desse Blog”, avise ao seu Deputado vermelhinho que nem mesmo o repasse do resumo das sessões plenárias ele não tem conseguido fazer… dê a senha do seu Blog para outro Deputado Comunista, quem sabe esse tenha competência para fazer um resumo de uma sessão, porque esse errou tudo! Informações errôneas. eu blog tá passando vergonha… muda essa senha rapaz…

Comments are closed.