Notícia

Maluquinho: Adriano Sarney vota contra seus próprios requerimentos

Conhecido nas rodas políticas de Brasília como “menino maluquinho”, o deputado estadual Adriano Sarney fez jus a alcunha na sessão plenária desta segunda-feira (25). No afã de atacar o governo Flávio Dino, ele acabou votando contra o seu próprio requerimento.

A falta de atenção, ou entendimento, de Adriano Sarney chamou a atenção dos presentes. Talvez ele não soubesse nem o que estava acontecendo, muito menos o que estava pedindo.

Nos requerimentos sem pé nem cabeça, o parlamentar pedia à Mesa Diretora a ao secretário de Transparência, Rodrigo Lago, informações completas de todos os processos judiciais (com cópias de todos os documentos) que a referida secretaria impetrou contra o Governo do Estado (atual e anterior) e também contra entidades representativas de classe do Maranhão.

Não sabe-se qual é, exatamente, o interesse de Adriano Sarney, que tem mil outras formas para requerer as informações pedidas. O certo é que o único objetivo do deputado maluquinho era fazer proselitismo político com a situação, e parece que conseguiu, ao negar seu próprio requerimento.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.