Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roberto Rocha passa vergonha em Axixá

O senador Roberto Rocha largou tudo em Brasília para sair prometendo mundos e fundos em sua pré-campanha ao governo pelos municípios maranhenses. Em Axixá, ele se deu mal ao tentar criticar o governador Flávio Dino, seu adversário no pleito de outubro. A prefeita da cidade, Sônia Campos, destacou as ações do governo do Estado em pleno palanque tucano.

Acompanhado dos inseparáveis pré-candidatos ao Senado Waldir Maranhão e Alexandre Almeida, e do seu mais novo carregador de malas, o deputado estadual Wellington do Curso, Roberto Rocha fez promessas de obras na área do turismo para Axixá.

Depois de descobrir que o Maranhão existe após três anos usufruindo das cotas parlamentares nos melhores restaurantes de Brasília, o autointitulado Asa de Avião ainda não se deu conta que o seu estado tem hoje um governador que trabalha pelo povo e possui ações em todos os municípios.

Em Axixá, a prefeita Sônia Campos fez questão de deixar bem claro quais foram as ações do governador Flávio Dino no município, que já recebeu um IEMA, escolas, asfalto e outros benefícios. O constrangimento no palanque tucano foi geral, já que RR aproveitou a situação para falar mal do atual governo.

Roberto Rocha tem que ter cuidado ao falar sobre o Maranhão anos depois de voltar a frequentá-lo. Como desconhece a realidade atual do estado, ele pode passar vergonha como aconteceu em Axixá.

5 Comnetários

  1. Kkkkk… Carregador de malas? Kkkk

    Essa foi boa, Wellington.
    Ganhou de asa de avião.
    Kkkk…

    Flávio Dino está no coração do povo. Ninguém denigre a imagem dele.

  2. Flávio Dino tem ações em todos os municípios??? Seu blog é MENTIROSO. Isso é uma inverdade. Existem dezenas de municípios desprezados pelas ações do governo do Estado.

  3. Esse Wellington tá se despedindo da política , ele é um palhaço ,os eleitores dele deve estar com vergonha e dizendo eu não votei nesse paspalho kkkkkkkkk é desespero

Comments are closed.