Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Luciano Genésio anuncia apoio a Flávio Dino, Weverton e Waldir Maranhão

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), usou suas redes sociais neste domingo (17) para anunciar que apoiará o governador Flávio Dino à reeleição e os deputados Weverton (PDT) e Waldir Maranhão (PSDB) para o Senado. Ele também apoiará André Fufuca (PP) para deputado federal e a primeira-dama Thaiza Hortegal (PP) para deputada estadual.

Luciano Genésio reuniu 146 presidentes de comunidades e 11 vereadores para assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo e aproveitou a ocasião para anunciar os nomes dos seus pré-candidatos.

Em seu perfil no Instagram ele fez um agradecimento a todos os parceiros; à sua família, em especial ao seu pai, o ex-prefeito José Genésio; e ao deputado André Fufuca, que chamou de parceiro de todas as horas. Em seguida enumerou todos os nomes que terão seu apoio nas eleições estaduais.

Há cerca de uma semana, o secretário estadual de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry, já havia postado em suas redes sociais o registro de uma reunião entre o governador e o prefeito, na qual também estiveram presentes os deputados Weverton e André Fufuca e a primeira-dama Thaiza Hortegal.

5 Comnetários

  1. Prefeitinho de bosta. Esse é pior ou igual a Filuca Mendes. A cidade está uma porcaria, trocou-se o prefeito mas os problemas continuam o mesmo. A melhor saída será nas próximas eleições para prefeito será eleger “ninguém”. È um pior que o outro…

  2. E vai fazer diferença esse prefeito indicar alguém? Aqui em Pinheiro ninguém suporta mais esse sujeito mentiroso, exceto a panelinha dele. Esse prefeito é igual ao anterior, asqueroso, corrupto e midiático.

  3. Ladrão chama ladrão, não adianta vir agora pousar de santo se a população está padecendo com os serviços públicos ruins. A saúde, a educação e a cidade de forma geral estão largados às traças e “ninguém” faz nada. Nessas horas não tem senador, governador, deputado federal e deputado estadual para olhar para o sofrimento da população. Agora aparecem pedindo votos, vão procurar o que fazer.

  4. Se depender de Luciano Genésio voces não vão ganhar nenhum voto aqui em Pinheiro, aqui ele está mais sujo que pau de galinheiro. Ele não está fazendo nada pela população, nem cuidando da cidade que é o mínimo ele não está cuidando. Ele está competindo com Filuca para ver que é mais incompetente e sínico.

Comments are closed.