Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sarney Filho privatiza Miranda

O deputado federal Sarney Filho (PV) está há tanto tempo longe do Maranhão que começou a confundir “alhos com bugalhos”. O parlamentar vive na ponte aérea Brasília – Salvador.

Em postagem na sua rede social, o herdeiro da oligarquia trocou o nome da cidade de Miranda do Norte. Zequinha pensou se tratar de uma afiliada da TV de propriedade de sua família e chamou o município de “Mirante do Norte”.

A confusão de Sarney Filho aconteceu após uma reunião entre o pré-candidato da oligarquia ao Senado e o diretor geral do DNIT Halpher Luiggi. Na pauta, estava a interminável duplicação de mais um trecho da BR-135, entre as cidades de Bacabeira e Miranda do Norte.

3 Comnetários

  1. só sendo muito , mas muito BURRO para acreditar em OLIGARQUIA ETERNA, EM FAMIGLIA QUE TEM O MARANHÃO COMO ==PROPRIEDADE PARTICULAR—-depois de 50 anos ……ainda encontrar BURROS, OTÁRIOS, BOBOS, BOCÓS, RETARDADOS QUE AINDA NÃO ACORDOU DO PESADELO ………pesadelo sarna ….. depois de 50 anos de enganações, mentiras, e ELES BILIONÁRIOS enquanto isso—BILIONÁRIOS—BILIONÁRIOS……………..BI-LI-O-NÁ-RIOS…… acorda BURROS…….

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 2 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.