Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

A mando de Sarney, Ricardo Murad abre o esgoto

Fake News é um termo da moda agora no Brasil. Para nós, maranhenses, isso é notícia velha. Desde Reis Pacheco nos anos 90 que sabemos o que é um político inventar notícia para tentar o poder.

Mas este ano a família Sarney parece querer bater todos os recordes, usando sua máquina de propaganda, a Mirante.

A nova desta semana será uma denúncia estrelada pela dupla Chiquinho Escórcio e Ricardo Murad.

Um blogueiro local é o autor de uma denúncia muito louca à Procuradoria Geral da República. Lá, ele pede a reabertura de inquérito contra o governador Flávio Dino. A base é uma teia que vai de um porto em Cuba à JBS.

O advogado que protocolou a ação é Otavio Batista Arantes de Mello, que trabalha para o ex-deputado Chiquinho Escórcio, do PMDB, braço direito de Sarney e de Temer.

Por trás da denúncia, paira a figura de Ricardo Murad, líder de quadrilha apontado pela PF e mentor intelectual da série de denúncias que vêm afetando o governo Dino nos últimos tempos.

4 Comnetários

  1. em qualquer país de merda do mundo —esses dois HONORÁVEIS já estariam PRESOS—bem presos. No Maranhão e no Brasil—-país da eterna IMPUNIDADE para poderosos, ladrões/ladronas—de milhões de dinheiro público —–LIVRES , LEVES E …..SOLTOS——-super soltos….. ACORDA POVO—ACORDA BRASILEIROS —-ACORDA MARANHENSES —-ACORDA .

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + treze =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.