Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Seu amor me pegou”: Neto Evangelista aprova medalha para Pabllo Vittar e Preta Gil

Na manhã desta terça-feira (05), a Assembleia legislativa aprovou por unanimidade a entrega da Medalha João do Vale aos senhores Pabllo Vittar, Preta Gil, Rômulo Estrela e Thaynara OG.

O requerimento nº 271/2018 é de autoria do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) e a sessão solene para a entrega das medalhas será no dia 30 de agosto, às 11 horas da manhã, no plenário da Casa Legislativa.

De acordo com o regimento interno da Assembleia, serão agraciadas com a medalha do mérito legislativo João do Vale os cidadãos que concorreram para o desenvolvimento cultural e artístico do Maranhão ou do Brasil.

Pabllo Vittar é cantor e apresentador, Rômulo Estrela é ator, Preta Gil é cantora e Thaynara OG é digital influencer e apresentadora de TV.

13 Comnetários

  1. Esse deputado não tem.o que fazer não era só o que faltava o que estas 2 pessoas contribuem para o nosso estado ?Pq.nao dar.medalha a um.trabalhador do dia a dia um.enfermeiro um comerciário um gari um.motorista

  2. O cara além de ser inexpressivo politicamente ainda gosta de aparecer, em vez de ficar oferecendo medalhas para essas aberrações musicais que tal apresentar um projeto que favoreça a população?
    O que essas pessoas fizeram pelo Maranhão para merecer a medalha deputado? É justo fazer isso com o dinheiro da população deputado? Pelo tempo que você está na política já não deveria cometer mais esses tipos de erros. Esse comportamento leviano é típico dos partidos de esquerda. Decida-se de que lado está… Do lado do povo parece que nunca esteve.

  3. Por acaso esse insensato vai pagar essas medalhas do próprio bolso? Eu não quero que meu dinheiro pago em imposto vá para esses cantores que adoram mamar nas tetas do estado. Um dia quando elas aprenderem a cantar a fazer música quem sabe…

  4. Cada um que me aparece viu, esse sujeito não tinha uma sugestão pior? Se elas quiserem ganhar medalhas elas que aprendam a cantar. Por acaso elas fizeram alguma coisa pelo Maranhão para merecer essa medalha deputado? O Maranhense assim como o brasileiro ou não sabe escolher seus politicos ou então foi cagado de urubu é um pior que o outro. Me dá uma vontade de nem sair de casa para votar em ninguém…

  5. Não tinha ninguém pior para escolher deputado? Por causa dessa sugestão infeliz isso vai custar o voto da minha família, pode contar aí pelo menos 7 votos perdidos.

  6. Seria um favor se ninguém votasse nele. Mas como o Maranhão está cheio de acéfalos é capaz desse deputado e outros da estirpe dele, ou seja todos…

  7. Os deputados e vereadores do Maranhão só servem para isso? Acho que falta idéias para projetos a favor da população aí surgem essas idéias horrendas. Já que não consegue fazer nada , é só não se eleger meu amigo. Pelo menos nos pouparia de decepções como estas. Vá procurar outra coisa para fazer deputado, esqueça a política que ao que parece não é sua praia. Cadê seus projetos?

  8. Além de ser ruim de idéias ainda tem um péssimo gosto, esses ditos artistas além de serem sem talento gostam de aparecer às custas do estado. Ele deveria era pagar do proprio bolso dele essa tal medalha ou quem sabe um curso de canto e música para esse povo sem talento .

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.