Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Prefeito do MDB abandona oligarquia para fazer parte do “time” de Flávio Dino

O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa (MDB), não cansa de agradecer e elogiar o governador Flávio Dino. E na manhã desta quarta-feira (30) o gestor foi além, garantindo fazer parte do “time” de Dino.

A declaração foi durante uma agenda de trabalhos e inaugurações na cidade ribeirinha. Na oportunidade, Dino entregou uma unidade do programa Escola Digna, no povoado Boca do Campo e assinou um Convênio para Urbanização, Arquitetura, e Pavimentação de toda região do Una Grande.

Sidrack não se fez de rogado e aproveitou a passagem do governador pela cidade balneário para deixar claro seu apoio ao projeto de Dino. “Eu tenho orgulho de dizer que faço parte do seu time, porque você nos dá o orgulho de ser morruense, você nos dá o exemplo como político, quando o portal da Globo coloca você como o melhor governo do Brasil”, exalta Sidrack.

Para o prefeito Sidrack Feitosa, além de um marco histórico, a obra de urbanização bastante aguardada pela população e pelo segmento turístico, “é o início de um conjunto de obras e ações estruturantes, que vai gerar renda, emprego e oportunidades para a população”.

8 Comnetários

  1. AVANTE MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —–MARANHÃO LIBERTO DAS GARRAS TENEBROSAS DOS SARNEYS—– MARANHÃO LIBERTO —-AVANTE MORROS—–AVANTE —–TODOS OS MARANHENSES DO BEM—TODOS OS MARANHENSES DECENTES UNIDOS COM FLÁVIO DINO —2018- VITÓRIA.

  2. Olhar pra cara desse ser abjeto chamado Weverton Rocha querendo ser Senador pelo meu Maranhão é uma afronta aos bons costumes. …sinceramente. ..um elemento desse ,se depender do meu voto não se elege nem pra sindico do meu prédio! !!

  3. Os bons se juntam aos bons, a caravana da vitória vai em frente enquanto os cães da oligarquia ladram.

  4. É quem é o doente mental pra apoiar uma candidata do PMDB E APOIADA POR MICHAEL TEMER?? É FLÁVIO DINOVO FILHO NÃO TEM PRA ONDE CORRER.

  5. em qualquer país —fuleiro —do mundo essa oligarquia que dominava o Maranhão e seus laranjas já estariam PRESOS HÁ DÉCADAS —mas o Brasil é o paraíso para ladrões-ladronas- ratões-ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público —- eternamente impunes—eternamente LIVRES, LEVES E SOLTOS—-super soltos . VAMOS VOTAR FICHA LIMPA 2018 — PRONTO —RESOLVIDA A QUESTÃO — ratões e ratazanas longe do Maranhão ( MIAMI) e o MARANHÃO LONGE DOS RATÕES/RATAZANAS—viram como é fácil —-numa boa, na paz e amor, gratuito, NO NOSSO VOTO EM ………..FICHA LIMPA.

Comments are closed.