Notícia

Lobão e Weverton Rocha lideram pesquisa para o Senado em Caxias

O Instituto Datailha divulgou o resultado de uma pesquisa eleitoral sob registro no TSE com nº 01129/2018 quanto à intenção de votos dos caxienses para o Senado Federal. A pesquisa eleitoral ouviu 592 eleitores de Caxias entre os dias 17 e 19 de maio de 2018.

Com margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%, o levantamento apontou em primeiro lugar o senador Edison Lobão (MDB) com 14,7% dos votos, em segundo o deputado federal Weverton Rocha (PDT) com 10,5%, em terceiro o deputado federal Sarney Filho (PV) com 10,1%, seguidos por Eliziane Gama (PPS) com 6,6%, Zé Reinaldo (PSDB) 4,9%, Alexandre Almeida (PSDB) 1,0% e Márcio Jardim (PT) 1,0%.

Nas eleições de outubro, os eleitores votarão duas vezes para senador. Neste cenário, Lobão seria reeleito para a Câmara Alta e Weverton seria o outro representante do Maranhão.

A mesma pesquisa também apontou o governador Flávio Dino (PCdoB) liderando a corrida ao governo do estado com 67,58% dos votos contra 29,05% da ex-governadora Roseana Sarney (MDB). Dino seria reeleito no primeiro turno.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.