Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Lobão e Weverton Rocha lideram pesquisa para o Senado em Caxias

O Instituto Datailha divulgou o resultado de uma pesquisa eleitoral sob registro no TSE com nº 01129/2018 quanto à intenção de votos dos caxienses para o Senado Federal. A pesquisa eleitoral ouviu 592 eleitores de Caxias entre os dias 17 e 19 de maio de 2018.

Com margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%, o levantamento apontou em primeiro lugar o senador Edison Lobão (MDB) com 14,7% dos votos, em segundo o deputado federal Weverton Rocha (PDT) com 10,5%, em terceiro o deputado federal Sarney Filho (PV) com 10,1%, seguidos por Eliziane Gama (PPS) com 6,6%, Zé Reinaldo (PSDB) 4,9%, Alexandre Almeida (PSDB) 1,0% e Márcio Jardim (PT) 1,0%.

Nas eleições de outubro, os eleitores votarão duas vezes para senador. Neste cenário, Lobão seria reeleito para a Câmara Alta e Weverton seria o outro representante do Maranhão.

A mesma pesquisa também apontou o governador Flávio Dino (PCdoB) liderando a corrida ao governo do estado com 67,58% dos votos contra 29,05% da ex-governadora Roseana Sarney (MDB). Dino seria reeleito no primeiro turno.

6 Comnetários

  1. Isso é sério? Será que o povo daqui de Caxias está sofrendo de alguma demência? Esses dois sujeitos são fichas sujas denunciados pelo MP por corrupção e ainda querem votar neles? Vamos criar vergonha na cara minha gente e parar de votar em corruptos e que não apresentaram nenhum projeto relevante para o Maranhão. Estamos perdidos.

  2. Parece que o pessoal de Caxias está alienado ou cego, o país e o estado estão um caos por conta de incompetência de políticos e ainda querem colocar esses dois corruptos lá?
    Aí é gostar de sofrer viu, achei que fossem mais espertos.

Comments are closed.