Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino grava vídeo sobre ações do governo do MA que estão diminuindo efeitos da crise federal

Preocupado com as possíveis consequências que a greve dos caminhoneiros, que já dura sete dias, possa causar aos maranhenses, o governador Flávio Dino está comandando, pessoalmente, uma ação coordenada com vários órgãos do governo do Maranhão com o objetivo de minimizar os impactos da crise federal.

Neste domingo, 27, Dino gravou um vídeo em que explica o que o governo do Maranhão vem fazendo para que os serviços essenciais não parem e prejudique os maranhenses.

“Em primeiro lugar é importante dizer que o governo do Estado nada tem haver com o mérito dessa problemática, isso compete ao governo Federal. É da sua responsabilidade”, iniciou sua fala.

“O que cabe ao governo do maranhão é encontrar uma forma de minimizar os impactos negativos, sobretudo no que se refere aos serviços essenciais. Por exemplo, precisamos manter as viaturas policiais, ambulâncias, hospitais e escolas”, enfatizou Dino.

Veja o vídeo:

4 Comnetários

  1. Reduzir o ICMS para abaixar o preço dos combustíveis ele não quer nem fala nada, não é ??? Que os eleitores se lembrem bem disso nas próximas eleições.

  2. Dois comentários idiotas ou roseanistas, quem tem quê reduzir impostos é o governo federal quê fica com a maior parte não é o estado que fica só com a migalha.

  3. Se esse idiota não sabe a migalha que o Estado fica é de “apenas” 17% do valor do litro enquanto o governo federal ficava com 14%.

Comments are closed.