Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Pacovan superfatura gasolina em São Luís e é enquadrado pelo Procon

Conhecido pela sua atuação informal no ramo de “factoring”, pelo promíscuo patrocínio de campanhas políticas no Maranhão e no noticiário policial pelas várias vezes em que terminou encarcerado na Penitenciária de Pedrinhas, o empresário Josival Cantanhede da Silva, vulgo Pacovan, recebeu a inesperada visita do Procon do Maranhão nesta sexta-feira (25).

Dono de um posto de combustível Shell, no bairro da Alemanha, Pacovan aproveitou-se do desabastecimento na capital para lucrar em cima dos motoristas, vendendo gasolina a R$ 5,00.

Não deu outra! Informados da situação na tarde de hoje, os pupilos de Duarte Júnior no Procon pegaram Pacovan em flagrante.

Sem conseguir justificar o reajuste de R$ 0,91 no litro de gasolina em menos de 24 horas, o empreendimento do agiota berrou, esperneou, mas acabou notificado e obrigado a readequar o preço do produto.

E o blog Marrapá flagrou tudo. Veja:

7 Comnetários

  1. E o pior é q esse bandido não assina carteira dos funcionários dos seus postos de combustíveis, e ninguém faz nada, cadê o ministério do trabalho? Se quiser é só conferir.

    1. Verdade blogueiro babão, porque vc não cita o nome da atual presidente do Procon…… aí nasceu pra ser puxa saco e entrou na fila duas vezes.

  2. Vai um microemprezariozinho nao assinar a caryeira ou atrasar os encargos o MTE, parte pra cima querendo ficalizar pedido uma infinidade de papeis

  3. Verdade blogueiro babão, porque vc não cita o nome da atual presidente do Procon…… aí nasceu pra ser puxa saco e entrou na fila duas vezes.

Comments are closed.