Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana Sarney processa imprensa por vergonha de meme com Michel Temer

Roseana Sarney ordenou que o Partido Verde (PV) de seu sobrinho, o deputado estadual Adriano Sarney, entrasse com uma denúncia junto à Superintendência da Polícia Federal no Maranhão (SPF-MA) e à Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), por um meme divulgado esta semana em que Michel Temer aparece em ato realizado pela ex-governadora na última segunda-feira.

O medo de Roseana em aparecer ao lado de Michel Temer é tão grande que até um meme divulgado nas redes sociais se transformou em uma fake news. A vinda do presidente a São Luís não chegou a ser divulgada nem pela imprensa nacional e nem pela local, seja governistas ou oposicionistas. Inclusive foi noticiada como “meme do dia” por blogs de São Luís.

Portanto, todos que acompanham a cena política do Maranhão estavam cientes que se tratava de uma simples charge, um meme, iguais as que o jornal O Estado do Maranhão divulga em suas edições todos os dias contra o governador Flávio Dino.

Mas o medo de Roseana de todo o Maranhão saber que ela é a candidata de Temer no estado é tão grande que, há menos de cinco meses para as eleições, ela já trabalha para calar a voz da imprensa.

Além de tentar politizar o meme com a inclusão, na denúncia, de secretários e parentes de pessoas próximas ao governo, os sarneyzistas ainda incluíram setores da imprensa que combatem diariamente os asseclas da oligarquia que passam dia e noite destilando ódio em grupos de WhatsApp.

A estratégia vem justamente depois que a oposição sarneyzista tentou colar em Dino um suposto monitoramento de oposicionistas no interior. São os próprios membros do clã que estão patrulhando as redes sociais e perseguindo com ameaças à Polícia Federal aqueles que tentam combater a volta do regime oligárquico no Maranhão.

Tudo isso somente para que a população do Maranhão não saiba que Roseana Sarney será a candidata apoiada pelo presidente Michel Temer.

9 Comnetários

  1. essa fulana engana engana era para estar PRESA há décadas atrás—- HONORÁVEIS BANDIDOS NA PRISÃO …… O POVO MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNA E ENGANA ENGANA —-não conseguem enganar a mais ninguém nem a si próprio…. XÔ SATANÁS PARA O INFERNO OU PRISÃO —pode escolher.

  2. Dessa forma que funciona a comunicação de Flávio Dino. Utilizar blogs pitorescos como este para justificar o injustificável. Então a má condurta do senhor secretário de comunicação e articulação foi apenas uma brincadeirinha? Em horário de expediente e ainda uma fake news? Todos sabem que fake news são crime, principalmente nas eleições. Que o secretário pague pelo seu erro ora bolas! Com a lei não se brinca. Marrapá!

  3. Especulação rasteira, distorcendo a verdade dos fatos. Um representante do governo propagou fake news e agora querem dizer que reagir a um ato ilícito desses é meramente estratégia política? Esse blog Marrapá realmente não merece a menor consideração.

  4. Este Blog deixa mais uma vez transparecer que não faz jornalismo sério, mas sim um jornalismo pífio e digno de pena! É notório a sua parcialidade, Blogueirinho. Tá na cara que esse texto é advindo dos porões do Palácio dos Leões. Todos sabem que criar uma Fake News e divulgá-la é crime, sendo estabelecido no Código Penal Brasileiro. Quem quer que faça isso merece ser punido, e se os asseclas de Flávio Dino criaram uma Fake News, eles podem sim serem acionados na Justiça e até mesmo serem até condenados. Que cada um arque com as suas responsabilidades.

  5. essa HONORÁVEL BANDIDA BILIONÁRIA , já era para estar PRESA há muitos anos , vejam a coleção de SUMIÇOS/DESVIOS/ROUBALHEIRAS em suas 4 gestões—-BURROS/OTÁRIOS/ BABÕES E LIMPA BUNDA DE OLIGARQUIA BILIONÁRIA —–acorda do PESADELO SARNA ——acorda do PESADELO ENGANA/ENGANA——depois de 50 anos deixaram o MARANHÃO nos piores indicadores sociais do Brasil …..e saíram BILIONÁRIOS ( de onde BABÕES/BURROS vieram os BILHÕES DOS SARNAS ???????????? de onde ??????????? BABÕES/BURROS/ LIMPA BUNDA DE OLIGARQUIA —-ACORDA TROUXAS——!!!!!!!!! votar ficha limpa—-votar ficha limpa —votar ficha limpa em 2018 e sempre .

  6. Eu quero vê ela processar as grandes redes de comunicação porque todos vão mostra ela junto com o tal do temer e dizer que são aliados e quem não sabe que ela é CÂNDIDATA de TEMER ela pensa que tá enganando Quem?

Comments are closed.