Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Hernando Macedo é o novo secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária

Na manhã desta segunda-feira (21) o governador Flávio Dino mexeu mais uma peça no tabuleiro da política maranhense ao empossar como novo secretário de Trabalho e Economia Solidária (SETRES), Hernando Dias de Macedo. 

Hernando é irmão do deputado estadual Fábio Macedo e filho do pecuarista Dedé Macedo. O novo secretário foi prefeito de Dom Pedro entre os anos de 2013 e 2016, onde acumulou êxitos administrativos.

Durante a solenidade, o governador Flávio Dino ressaltou ainda os dados positivos de geração de empregos formais no estado, referente ao primeiro quadrimestre de 2018. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), o Maranhão gerou mais de 1,8 mil admissões líquidas, a maior parte delas nos setores de agropecuária e serviços.

Com a posse de Hernando Macedo na SETRES, Dino pacifica totalmente as relações políticas com a família Macedo e coloca um gestor competente à frente de uma pasta que busca propiciar dignidade de modo inédito ao povo do Maranhão.

Comantário

  1. Compete!? Muito competentr, acabou com Dom Pedro, perdeu a eleição no cargo. Perguem ao povo de Dom Pedro o quanto esse rapaz é competente. O povo de lá não quer saber dele nem para gari.

Comments are closed.