Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Francisco Diá não é mais o técnico do Sampaio

Após a derrota de 3×2 para o CRB, o presidente Sergio Frota anunciou o desligamento do técnico Francisco Diá e de toda a sua comissão técnica, que não comandam mais a equipe na temporada. A gerência de futebol também foi desligada do clube.

Frota agradeceu à comissão pelos serviços prestados, ressaltou tratar-se de grandes profissionais, mas admitiu que a mudança torna-se necessária, para que o Sampaio possa reencontrar os caminhos das vitórias.

O Sampaio já está a procura de um novo treinador. O nome deve ser anunciado em breve pela diretoria.

Diá foi campeão maranhense pelo tricolor em 2017 e conseguiu o acesso da série C para a série B. Em 2018 os resultados não foram tão bons. O Sampaio terminou em quinto no campeonato estadual, foi eliminado da Copa do Brasil pela Ponte Preta no Castelão e está com apenas 4 pontos na série B, em 5 partidas.

4 Comnetários

  1. JÁ ERA ESPERADO O TIME DO SAMPAIO ESTÁ SEM COMANDO E É MUITO FRACO, NÃO FAZ UM PASSE CERTO E NEM BATER ESCANTEIO DIREITO SABEM E ISSO É FALTA DE FUNDAMENTO BÁSICO NO FUTEBOL, O GRUPO É FRACO E NÃO TEM ZAGA, GOLEIRO É FRACO, MEIO CAMPO É FRACO E O ATAQUE SEM ESTAS PEÇAS NÃO EXISTE..

  2. O CULPADO É O TREINADOR? LÓGICO QUE NÃO O CULPADO FOI O RESPONSÁVEL PELO PLANEJAMENTO QUE CONTRATOU MAL E NÃO REFORÇOU O TIME QUANDO DEVIA – DEIXANDO ALGUMAS PEÇAS SE DESLIGAREM PARA EQUIPES ,MAIS FORTES E AÍ TÁ TUDO ACABADO, NÃO CLARO QUE NÃO – AINDA HÁ TEMPO DE REFORÇOS E PROCURAR SE MANTER VIVO NA SÉRIE B – PARA AÍ SIM ANO QUE VEM COM MAIS TRANQUILIDADE MONTAR UMA BOA EQUIPE E AÍ SE SÃO LUIS E TODOS OS SANTOS DEIXAR – BRIGAREMOS PELA TÃO SONHADA SÉRIE A.
    NÃO É HORA DE ESMORECER É HORA DE LEVANTAR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA.

  3. Esse já está ultrapassado. Depois que os outros descobrem o esquema dele, marcam e não deixam o time dele jogar. Ele não trabalha variações táticas e não consegue sair do nó dos seus adversários.

Comments are closed.