Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Unidos com Temer, agora PMDB e PSDB querem golpe no Maranhão

Uma estranha parceria veio à tona esta semana. O MDB de Roseana Sarney e o PSDB de Roberto Rocha deram as mãos em um pedido de intervenção na Segurança do Maranhão.

O objetivo não é melhorar a vida do povo. Já que o número de mortes no estado caiu quase pela metade de quando a Segurança era chefiada por Ricardo Murad.

Roseana Sarney e Roberto Rocha reclamam do que seria uma “levantamento” de opositores. Pedido de “levantamento” este que foi assinado por um PM promovido justo na gestão dos Sarney. Uma espécie de ‘espionagem por ofício’ que parece mesmo ter sido inventada para gerar tumulto.

Parece piada, para quem se lembra que a gestão Murad na Segurança foi marcada pelo Guardião, um sistema de escuta telefônica que grampeou grande parte de opositores e blogueiros no fim do governo Roseana.

3 Comnetários

  1. essa oligarquia ligada as trevas, se acham DONOS DO MARANHÃO –e na verdade foram DONOS DO MARANHÃO DURANTE 50 ANOS —BILIONÁRIOS —BILHÕES –BILHÕES—– desesperados sem o cofre do Maranhão por exatos 3 anos 3 meses e 25 dias —– desespero total, quantos bodes pretos—cabritos pretos, galos pretos , já foram sacrificados pela bruxaria que esquecem DO PODER DE DEUS —DA JUSTIÇA DE DEUS—QUE O ÚNICO PODER É DEUS E SUA JUSTIÇA ====DEUS PODE MAIS SEMPRE—DEUS

  2. TUDO ligado a oligarquia SARNA —laranjas dos SARNAS ===é nojento, repugnante, trevoso, escuro, inferno, satanás, bruxo , bruxarias, capeta, acham que com o capeta, bruxo e bruxarias TUDO consegue, tudo faz e acontece====PODER TEM É DEUS ====DEUS E SUA JUSTIÇA —DEUS .

  3. O golpe no Brasil passou a ser uma coisa simples e natural. Deram o golpe no prefeito de PINHEIRO a um tempo atrás, depois veio o golpe no Jackson lago porque não se conformaram em perder as chaves do cofre dos leões, depois veio com efetiva participação o golpe da Dilma, depois o golpe no lula 1 e tentando dar o golpe no lula 2 o do Maranhão. O golpe tá se tornando legítimo . E tem a esperança de mais um golpe o de Flávio Dino o golpe é um ato covarde de quem quer tá no poder sem ter voto ou seja sem o apoio da população.

Comments are closed.