Notícia

Contradição! Mirante desmente Mirante

A TV Mirante, de propriedade da oligarquia Sarney, segue a velha máxima de que é melhor cair em contradição do que do oitavo andar.

E quando o tema é a morte do médico Mariano de Castro e Silva a TV dos Sarneys apela para tudo mesmo.

Nesta quarta-feira (18), pela manhã, a Mirante divulgou detalhes da carta póstuma do médico que teria sido encontrada ao lado do corpo, à noite, a TV da oligarquia mostrou uma entrevista com o delegado do caso negando tudo.

O delegado da Polícia Civil do Piauí, Francisco Baretta, afirmou, categoricamente, para a TV Mirante que ninguém teve acesso à carta de despedida encontrada no apartamento do ex-funcionário da Secretaria de Saúde.

Ou seja: é impossível dar crédito à noite do que a emissora da oligarquia apresenta como notícia no início do dia. De acordo com o delegado, O Instituto Médico Legal (IML) do Piauí fará comparações da carta despedida encontrada no apartamento em que Mariano se suicidou.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Teresina já pediu documentos que constem assinaturas com reconhecimento de firma do médico para poder atestar a autenticidade das cinco páginas.

O delegado Baretta disse que à carta póstuma permanece no laboratório do ICRIM do Piauí.

Depois dessa enorme contradição resta a dúvida: se ninguém teve acesso a carta, como a Mirante atesta o teor do documento?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.