Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Blogueiro confirma que Mariano se matou após vazamento de suposta carta

A morte do médico Mariano de Castro e Silva em Teresina, onde cumpria prisão domiciliar, ainda continua sendo o tema mais pautado na blogosfera maranhense.

Desta vez, a mídia sarneysista confirmou que o médico cometeu o suicídio motivado pelo vazamento de um texto de sua autoria orientando sua defesa.

O fato é que apenas 3 dias após o vazamento desse texto de apontamentos pelo blogueiro Neto Ferreira, o médico Mariano cometeu suicídio.

Neto Ferreira é filho do também blogueiro Luís Cardoso e, essa interferência da família nas investigações, pode ter sido o estopim para desencadear o suicídio.

Ainda de acordo com a mídia sarneysista, o texto escrito por Mariano e vazado por Neto Ferreira, tinha orientações ao advogado Jorge Arturo, que chegou a procurar políticos e parlamentares maranhenses com o objetivo de tirá-lo de Pedrinhas, por temer sua morte.

Jorge Arturo é aquele da Máfia da Sefaz do governo Roseana, conhecido como o “Rei dos Precatórios”, foi processado e pode ter que devolver aos cofres públicos mais de 245 milhões de reais.

E o Rei dos precatórios entrou em ação. Segundo os escribas do Sarney, o advogado se reuniu com os senadores Roberto Rocha (PSDB) e Edison Lobão (MDB) para comunicar os riscos que Mariano dizia correr.

Depois dessas “reuniões”, e da enorme pressão exercida pelos políticos para que Mariano fizesse a delação, aconteceram os vazamentos. O problema de tudo isso é que Mariano não aguentou a superexposição midiática e recorreu ao suicídio.

No local do suicídio, a polícia encontrou uma nova carta, na qual o médico confirma a autoria da primeira, divulgada na semana passada.

4 Comnetários

  1. A culpa agora é do Sarney. Quando eu penso que já vi de tudo, me aparece esse psicopata que também é blogueiro dizendo que a culpa agora é do Sarney..kkkkk

  2. Se houve culpa mesmo dos membros do Gov. atual no desvio de recursos, os mesmos precisam ser punidos. O Blog se prejudica tentando defender o indefensável. Provavelmente em alguns dias a PF estará batendo na porta de muitos desses. Aquela entrevista de Rosângela já dá pra prever muita coisa.

  3. O médico, infelizmente falecido, era funcionário do Governo do Estado e toda culpa do que lhe aconteceu também é do Sarney. Cara esse teu blog é repugnável, indecente. Faz como o Gilberto Leda, defende teu lado, porém o faça com respeito ao leitor. Você me desrespeita quando aponta e acusa alguém só para prejudicar. A direção desse blog tem que ser denunciada por tanta calúnia.

Comments are closed.