Notícia

Deputado Zé Inácio também repreende funcionário de Wellington do Curso

E não é que o professor do Curso Wellington e blogueiro Hilton Franco é verdadeiramente um machista. Fazendo uma rápida pesquisa em sua linha do tempo nas redes sociais, os internautas descobriram diversos ataques covardes a mulheres.

Antes agredir a pré-candidata à Presidência e Deputada Estadual Manuela D’Ávila (PCdoB), do Rio Grande do Sul e ser repudiado publicamente pela mesma, o porta-voz do dono do curso Wellington, já tinha atacado a Senadora Gleisi Hoffmann (PT).

O “professor’ chamou a presidente do Partido dos Trabalhadores de vagabunda e lambe botas. Na sessão plenária desta quarta (11), ele foi repreendido pelos deputados Marco Aurélio, Othelino Neto e Francisca Primo pela agressão a Manuela.

Pelas redes sociais o “professor” foi repreendido por todo movimento de mulheres e pelo deputado estadual Zé Inácio (PT). “Nenhuma manifestação que tente ridicularizar ou rebaixar as mulheres deve ser aceita! A democracia permite divergências, mas sempre com respeito e tolerância”, protestou o parlamentar.

Veja a Nota de Zé Inácio:

NOTA DE REPÚDIO

Repudio veementemente as manifestações machistas e misóginas do blogueiro maranhense Hilton Franco contra a Senadora Gleisi Hoffmann (PT) e a pré-candidata à Presidência e Deputada Estadual Manuela D’Ávila (PCdoB), do Rio Grande do Sul.

Nenhuma manifestação que tente ridicularizar ou rebaixar as mulheres deve ser aceita! A democracia permite divergências, mas sempre com respeito e tolerância.

As mulheres a cada dia se tornam protagonistas em todos os espaços, inclusive na política. Desqualificá-las por suas posições ideológicas é inaceitável e fere de morte o Estado Democrático de Direito.

Toda forma de manifestação machista e agressiva contra as mulheres será combatida! Solidariedade à Senadora Gleisi, à Deputada Manuela e a todas as mulheres.

Zé Inácio

Deputado Estadual (PT/MA)

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.