Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Zé Sarney e Lobão já articulam trair Temer

Mais uma vez a astúcia do maquiavélico Zé Sarney entra em ação. De acordo com a “Coluna Esplanada”, o oligarca, com o perdão do trocadilho, já trama a traição ao traidor Michel Temer.

Sarney sabe que a pré-candidatura de Temer não tem rumo e, por conta disso, já trabalha nos bastidores, ao lado do fiel escudeiro Edson Lobão a traição.

As duas raposas da política maranhense e outros caciques do MDB já admitem que são “ínfimas” as chances de o presidente Michel Temer concorrer à reeleição.

Por outro lado, cresce, internamente, o apoio à candidatura do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, liado à legenda na última semana.

No estaleiro, após operação no fêmur, por causa de uma queda sofrida em frente a um restaurante de Brasília, o senador Edison Lobão (MDB-MA) tem conversado bastante com José Sarney.

De acordo com o parlamentar, o ex-presidente, espécie de “ministro informal de Temer”, tem dito que Meirelles será a via mais provável do partido para a disputa presidencial.

2 Comnetários

  1. Atenção meu povo, político que perder a eleição e ficar sem foro privilegiado poderá ser preso! No Maranhão tem muitos nessa situação.

Comments are closed.