Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Wellington do Curso usa documentos falsos para atingir saúde do governo do Estado

Quando todos pensavam que Wellington do Curso já tinha passado de todos os limites na sua sanha de perseguição ao governo Flávio Dino, eis que ele se supera. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado estadual utilizou documentos falsos e montados para denunciar um provável caso de corrupção na saúde estadual.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (SES), as notas apresentadas por Wellington do Curso à imprensa não possuem carimbo de atesto, mas apenas um documento administrativo por baixo das notas, caracterizando uma montagem grosseira e fraudulenta com finalidade caluniosa contra o Hospital Regional de Pinheiro, assim como acusações difamatórias contra o diretor da unidade.

A SES afirmou ainda que medidas judiciais serão tomadas a fim de responsabilizar os envolvidos em tal grotesca e leviana armação.

O blog teve acesso as notas verdadeiras e constatou a montagem assustadora que Wellington do Curso espalhou para tentar macular a imagem do governo Flávio Dino. Classificado como metralhadora giratória pelo deputado Rogério Cafeteira, WC está se especializando em denúncias falsas e dissimuladas, em uma irresponsável oposição caluniosa e mentirosa jamais vista na história do Maranhão.

Cai mais uma farsa de Wellington do Curso.

4 Comnetários

  1. Esse WC não apresenta um projeto sequer ocupa o tempo do seu mandato só para espalhar falácias.

  2. O cara é um irresponsável, ainda bem que o povo sacou quem era esse sujeito e nem pro segundo turno ele foi.

Comments are closed.