Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Filiação de Waldir Maranhão ao PT é mais uma malvadeza dos sarnopetistas

A filiação do deputado federal Waldir Maranhão ao Partido dos Trabalhadores é sem dúvidas o tema mais debatido nos bastidores política maranhense nos últimos dias.

Até a noite desta terça-feira (27) se especulava muito quem seria o pai da criança (filiação de Waldir). Após o evento organizado pela tendência CNB e as fotos registradas, tudo ficou claro. Os sarnopetistas (filiados ao PT que são viúvas da oligarquia Sarney) são os responsáveis pela atrocidade.

Sarnopetistas ao lado de Waldir Maranhão

E os sarnopetistas tem história e experiencia na arte de desmoralizar a sigla. Em 2010, após a militância do PT definir apoio a candidatura de Flávio Dino ao governo, as viúvas da oligarquia articularam junto ao diretório nacional e indicaram Washington “macaxeira” Oliveira a vice na chapa de Roseana Sarney.

Sarnopetistas ao lado de Roseana Sarney

Em 2014, os sarnopetistas trabalharam para levar o PT para o palanque de Edinho Lobão. Levaram só o tempo de TV, pois, nem a vaga de vice conseguiram emplacar. Lobinho preferiu ter como companheiro de chapa o deputado estadual Arnaldo Melo, do seu MDB.

Sarnopetistas ao lado de Edinho Lobão

Agora em 2018, o papelão da CNB/sarnopetistas é a tentativa de filiação de Waldir Maranhão ao PT. Waldir é um espécime que causa aversão aos militantes históricos e de base do partido, mas, é uma figura do agrado das viúvas da oligarquia. O deputado não se difere em nada de Roseana e Lobinho (reacionários, direitistas, conservadores, investigados pela polícia, sem ligação alguma com movimentos socais).

Waldir Maranhão também é execrado pelos petistas por ter votado a favor da reforma trabalhista e da terceirização – duas pautas duramente combatidas pelo PT por retirarem direitos históricos dos trabalhadores brasileiros.

Panfleto elaborado pelas centrais sindicais lembrando a votação de Waldir Maranhão contra os trabalhadores

 

A sina dos sarnopetistas em macular o nome do PT não é de hoje. A filiação de Waldir à sigla é só mais um exemplo de como as viúvas da Oligarquia Sarney ainda operam com força dentro do Partido dos Trabalhadores do Maranhão.

São sempre os mesmos!

4 Comnetários

  1. Tadinho do blogueiro. Tá dando xilique querendo a presença de Eliziane na chapa. Da noite pro dia a deputada bipolar virou a melhor parlamentar do Brasil. Chora mais, cebolinha! Kkkkkkk

  2. Deixa de mimimi,aproveita que saiu o salário do estado hoje e aproveita a semana santa para relaxar.O PT agora terá um Senador no Maranhão!!

  3. É DE IMAGINAR QUE ALGUÉM ASSESSORADO PELO BANDIDO DO ERI CASTRO NÃO DEVA SER LEVADO A SÉRIO. LOGO O ERI, QUE FOI PRESO NO FINAL DOS ANOS NOVENTA EM FLAGRANTE, ACHACANDO UM DEPUTADO ESTADUAL EM NOME DO JORNALISTA MARCO DEÇA E DOS BLOGUEIROS JORGE VIEIRA E DÉCIO SÁ. PILANTRA. SÓ NÃO VENDEU O CASTELÃO NO GOVERNO DINO PORQUE O MARCIO JARDIM NÃO DEIXOU. SE MANTEVE DE OLHO ABERTO.

Comments are closed.