Notícia

Garoto Mídia será a pedra no sapato de Wellington do Curso nas eleições de outubro

Conhecidos por utilizar as redes sociais para divulgar suas ações – muita das vezes mais midiáticas do que eficazes – o presidente do Viva/Procon, Duarte Júnior, e o deputado estadual Wellington do Curso vão travar um interessante duelo nas eleições de outubro.

Confirmado pelo governador Flávio Dino como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, o Garoto Mídia do Procon será a maior pedra no sapato de Wellington do Curso no pleito deste ano.

Praticamente sozinho nas plataformas digitais em 2014 prometendo mundos e fundos que não conseguiu cumprir, Wellington do Curso foi soberano nas redes sociais nas eleições de 2014.

Em 2018, o cenário será completamente diferente para WC. Além de desgastado por um mandato destrambelhado e uma eleição para a Prefeitura de São Luís que desnudou podres seus, Wellington terá a forte concorrência de Duarte Júnior nas redes sociais.

O presidente do Viva/Procon trabalha muito bem a sua imagem e coleciona bons resultados à frente dos órgãos que dirige, o que lhe dá mais credibilidade do que Wellington do Curso para angariar os votos dos internautas.

A briga entre os dois pelos eleitores mais ligados nas redes sociais promete ser ferrenha em outubro. E Duarte Júnior, com certeza, será a pedra no sapato para a difícil reeleição de Wellington do Curso.

Não por acaso, o dono do Curso Wellington voltou a apelar para o cantor Wesley Safadão num esforço para angariar curtidas nas redes.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.