Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Andrea Murad segue orientações do pai, Ricardo, e de Sarney e também ataca evangélicos

A campanha da oligarquia Sarney contra os capelães e os evangélicos chegou à Assembleia Legislativa na sessão de ontem. Em discurso forte, Andrea Murad, filha de Ricardo Murad, continuou os agressivos ataques às Capelanias iniciados pelo império midiático do clã sarneyzista e que foi seguida, inclusive juridicamente, pelo seu pai.

Em tom ofensivo, Andrea Murad leu um discurso – talvez escrito pelo próprio pai com orientação de José Sarney – afirmando que as igrejas estão trocando apoio político por votos para as eleições deste ano. Ela reclamou de lideranças religiosas que detém espaço na mídia e que têm influência junto ao eleitorado evangélico.

A falta de respeito de Andrea Murad, que segue a tônica da oposição sarneyzistas, é mais uma demonstração de desrespeito com as Capelanias das Forças Militares. O partido do pai da deputada, o PRP, inclusive, entrou na justiça contra a nomeação de capelães.

As próprias Capelanias já emitiram nota repudiando as distorções e inverdades movidas por oportunismo ou maldade, que estão sendo cometidas por vários membros ligados ao clã Sarney.

Mas, por não gostar de evangélicos, eles continuam atacando esse setor da sociedade.

6 Comnetários

  1. CABE todos os maranhenses do bem , maranhenses cristão, maranhenses decentes, maranhenses que respeitam e temem a DEUS, maranhenses EVANGÉLICOS SE UNIREM COM FORÇA E DERROTAR O MAL, DERROTAR O SATANÁS, DERROTAR AS FORÇAS DAS TREVAS, DERROTAR A OLIGARQUIA SARNEY E A ENGANA/ENGANA, DERROTAR OS LARANJAS MILIONÁRIOS DOS SARNAS, DERROTAR LÚCIFER E SEUS COMANDADOS,,,,,mostrando para o MAL, AS TREVAS QUE PODER TEM É DEUS, QUE DEUS PODE MAIS, QUE DEUS VENCE SEMPRE E ETERNAMENTE LÚCIFER E SEUS COMANDADOS—- TODOS DO BEM, TODOS NÓS DE DEUS VAMOS COM NOSSAS FORÇAS , NOSSAS ORAÇÕES, E NOSSOS VOTOS NO EXCELENTE E CAPACITADO GOVERNADOR FLÁVIO DINO—–VITÓRIA DO BEM SOBRE O MAL—-VITÓRIA DE FLÁVIO DINO 2018 —– DEUS VENCE SATANÁS SEMPRE—PODER TEM É DEUS ——adeus oligarquia do MAL, das TREVAS, adeus engana/engana BILIONÁRIOS e adeus laranjas milionários—-PODER DE DEUS SOBRE AS TREVAS.

  2. Essa Deputada foi eleita com dinheiro que serviria pra salvar vidas, eleita com o Bilhão desviado da Saúde na construção de galpões dentro do mato.

  3. Mas é a pura verdade hoje os dirigentes dessas igrejas evangelicas não estão nem ai para os fiéis só pensam neles

  4. Andreia Murad é um sem moral, oposição Corrupta, porque ela não fala dos 1,100 bilhões que seu pai desviou para eleger ela e uma bancada de politicos das eleições anteriores, Elegeu a mãe dela e mais 7 vereadores, elegeu Ela a deputada estadual e mais outros dois deputados, e ainda fica debochando achando que o povo cai nas suas falas descontroladas, ela o Edilazio Junior, Adriano e Wellington do Curso são uma oposição sem moral, verão os resultados de vocês em outubro.

Comments are closed.