Notícia

Andrea Murad segue orientações do pai, Ricardo, e de Sarney e também ataca evangélicos

A campanha da oligarquia Sarney contra os capelães e os evangélicos chegou à Assembleia Legislativa na sessão de ontem. Em discurso forte, Andrea Murad, filha de Ricardo Murad, continuou os agressivos ataques às Capelanias iniciados pelo império midiático do clã sarneyzista e que foi seguida, inclusive juridicamente, pelo seu pai.

Em tom ofensivo, Andrea Murad leu um discurso – talvez escrito pelo próprio pai com orientação de José Sarney – afirmando que as igrejas estão trocando apoio político por votos para as eleições deste ano. Ela reclamou de lideranças religiosas que detém espaço na mídia e que têm influência junto ao eleitorado evangélico.

A falta de respeito de Andrea Murad, que segue a tônica da oposição sarneyzistas, é mais uma demonstração de desrespeito com as Capelanias das Forças Militares. O partido do pai da deputada, o PRP, inclusive, entrou na justiça contra a nomeação de capelães.

As próprias Capelanias já emitiram nota repudiando as distorções e inverdades movidas por oportunismo ou maldade, que estão sendo cometidas por vários membros ligados ao clã Sarney.

Mas, por não gostar de evangélicos, eles continuam atacando esse setor da sociedade.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.