Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

De uma navalhada só, Zé Reinaldo esnoba DEM e PSDB

O ex-governador José Reinaldo Tavares parece assoberbado pela convicção de que terá um partido forte para concorrer ao Senado Federal em outubro.

Em menos de três dias, de uma navalhada só, esnobou duas das maiores legendas do Brasil: O PSDB e o DEM.

Ontem, em entrevista a uma rádio local, Tavares descartou a possibilidade de adentrar o ninho tucano por conta da sua obsessão em viabilizar a candidatura do rebento de Anajatuba, Eduardo Braide (PMN), a governador, haja vista que o esvaziado PSDB maranhense apostará todas as fichas no sacrifício do seu tucano-mor, o senador Roberto Rocha.

Hoje, em entrevista ao blogueiro Glaucio Ericeira, após a decisão que oficializou a permanência do DEM na base de Flávio Dino (PCdoB), o ex-governador afirmou que pode “viver sem a legenda”.

Pelo visto, o “sem partido” Zé Reinaldo começa a levar a sério a possibilidade de tornar-se candidato número 2 da oligarquia Sarney pelo Podemos do amigo e aliado Aluísio Mendes.

4 Comnetários

  1. Meu voto é do grupo da Roseana, votei no Flavio Dino e me decepcionei com a chamada “mudança “, para o senado gostaria muito de votar no Ze Reinaldo, mais so se ele estiver realmente longe dos comunistas. A chapa majoritária ideal seria Roseana governadora e José Reinaldo senador. Teriam meu voto e de minha família.

    1. Coitado de ti e de tua familia, Joao Carlos. Com um voto desse, nos representantes do atraso que roubaram o pobre estado do Maranhão por longos 50 anos, logo se vê que trata-se de um analfabeto politico.

Comments are closed.