Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

A Caravana da Mentira

O retumbante fracasso da Caravana de Roseana Sarney na grande maioria dos municípios em que passou fez as redes sociais estourarem com memes e apelidos para os atos. De todos, o que mais se adequa ao que vem sendo demonstrado pelos eventos é o que alcunha a iniciativa de Caravana da Mentira.

Logo no primeiro município, Roseana insistiu que o Hospital Macrorregional de Santa Inês é obra sua. Mentira. A unidade de saúde foi encontrada por Flávio Dino completamente inacabada e com obras abandonadas. Em pouco tempo, o governador concluiu as intervenções e inaugurou o Hospital. A ex-governadora teve 14 anos para construir o Macrorregional e não conseguiu entregar, ou não quis mesmo.

Em Imperatriz, mais uma mentira. Desta vez tripla. O Hospital Macrorregional da cidade estava nas mesmas condições do de Santa Inês. Flávio Dino concluiu e colocou pra funcionar.

A tão sonhada Estrada do Arroz também foi alvo das falácias sarneyzistas. Quando chegou ao governo, Flávio Dino encontrou a obra abandonada e apenas 20% concluída. Em pouco tempo ele deu prosseguimento para a construção da rodovia e entregou a importante e lendária estrada.

Até da fábrica da Suzano em Imperatriz Roseana quis se apossar. Logo vídeos apareceram nas redes sociais dando conta de que o responsável pela implantação da empresa na cidade foi o ex-governador Jackson Lago.

Outra mentira contada pelos sarneyzistas é a defesa de Lula. Roseana foi uma das responsáveis por se juntar a Eduardo Cunha e Michel Temer e dar o golpe que tirou a ex-presidente Dilma Rousseff da presidência. O próprio irmão dela, Sarney Filho, é ministro do ilegítimo presidente.

E assim segue a Caravana de Roseana, pautada no principal vetor político da oligarquia Sarney nos seus 50 anos de poder do Maranhão: a mentira.

Comantário

  1. mais cara de pau do que essa engana/engana não tem. Acenando para seus vassalos, ex-escravos, veja a sinhazinha , a imperatriz acenando para a plebe ignara. MENTIRAS, MENTIRAS E MAIS MENTIRAS—sempre foi assim —desvios bilionários na cara dura, em 4 gestões de escândalos escandalosos de jornal nacional, fantástico que envergonhava a todos os maranhenses do bem , envergonhava a todos os maranhenses decentes. COM O COMPETENTE E ADMIRADO GOVERNADOR FLÁVIO DINO , O LIBERTADOR DO MARANHÃO DAS GARRAS DOS SARNEYS, estamos libertos dos SARNAS—–mas. mas, mas OS SARNAS estão loucos , desesperados para ter o COFRE DO MARANHÃO NOVAMENTE EM MÃOS para administrar o amado e estimado cofre do MARANHÃO…. TODO CUIDADO COM AS TREVAS, COM O MAL , COM SATANÁS E SEUS COMANDADOS É POUCO—-VAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS , NOSSAS ORAÇÕES A DEUS E NOSSOS ==VOTOS===EM FLÁVIO DINO —-NOVO MARANHÃO —FLÁVIO DINO 2018

Comments are closed.