Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Estratégia da caravana de Roseana muda após fiasco do primeiro dia: a ordem é gastar

A estratégia da caravana de Roseana vai mudar depois do fiasco que foram os eventos em Santa Inês e Santa Luzia, nesta quinta-feira. Desde o início, a organização do ato estava esperando que lideranças locais gastassem dinheiro para botar gente nos eventos.

Diante do fracasso do primeiro dia, a estratégia mudará a partir de agora. A ordem no clã Sarney é gastar do próprio bolso para que papelões como o de Santa Luzia não voltem a se repetir. Os organizadores das outras cidades que Roseana irá percorrer já estão cientes da nova ordem e começam a procurar pessoas para fazer esse papel.

O problema é que as lideranças locais querem receber antecipado com medo de calote. “Gente, com Roseana só com pagamento à vista”, bradam os que estão sendo chamados para tentar encher os atos da caravana.

O receio das lideranças não é novo. Todos têm medo de que aconteça o mesmo que aconteceu na campanha de 2014, quando Lobão Filho deu calote em todos os seus fornecedores e funcionários, principalmente os da Região Tocantina, para onde Roseana irá agora.

Por isso, a ordem é receber antecipado, ou senão nada feito. Como agora é hora de gastar pra lotar os eventos, as lideranças estão precavidas. Vamos ver se Roseana vai tirar dinheiro do bolso ou continuará amargando sucessivos fracassos.

4 Comnetários

  1. tirar dinheiro do próprio bolso ???????????????????? imagina desde quando ???????????? vai fazer como o PT -PTRALHAS —oferece pão +mortadela+ 30 reais e lota dezenas de ônibus . Finalmente os cupinchas estão ficando VELHACOS como seus PATRÕES —-primeiro o dinheiro ANTECIPADAMENTE —-vejam só os cupinchas estão ficando velhacos—finalmente aprenderam com seus patrões ou donos .

  2. oligarquia BILIONÁRIA mas desesperada para ter o cofre do Maranhão nas mãos para administrar —a única coisa que os SARNAS querem—-o Maranhão e seu povo que vá para aquele lugar — DESDE QUE os sarnas estejam com o COFRE DO MARANHÃO NAS MÃOS- SARNAS VÃO PARA MIAMI torrar os bilhões arrecadados no MARANHÃO — aproveitem MIAMI —– pois quando forem para o ……….. será só sofrimento por centenas de anos. MIAMI é o lugar ideal para BILIONÁRIOS DO MARANHÃO E DO MUNDO INTEIRO—MIAMI.

  3. Se Roseana não mete medo em vocês, porque nessa ultima semana, varias e varias postagens contra ela?!?!?! MIstéééééééériooooo.. hahahahahaahahaha. Flavio DIno tá com medo?!?!?hahahahahahaha #FLAVIOSORVETEIROJÁERA kkkkkkkkk Ah tu gelaaa!!! kkkkk.. Calma que tá só comecando. o Pula Pula jaja ira comecar. mas na hora certa! kkkkkkk Dai tu perde teu emprego na SECAP. kkkkkkkkkkk MIMIMIMIMIMIMIM

Comments are closed.