Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Ô coitada! População de Santa Inês não aparece na Caravana da lagosta … ops, da “guerreira”

Parece que a falta de receptividade da população de Santa Inês com a Caravana da Lagosta (do baralho, da mentira, da Roseana) nas redes sociais vai se refletir na presença de público.

O palco está montado na Maçonaria de Santa Inês e o evento marcado para as 15 horas ainda não começou (texto postado às 16 horas). Público fraquíssimo para o inicio da pré-campanha da ex-governadora do Maranhão por 14 anos.

Está muito desacreditada essa “guerreira”.

 

19 Comnetários

  1. volta guerreira que o povo do Maranhão te espera de braços abertos.sou morador de Santa Inês e a população tá âncora pra te receber no tapete vermelho

    1. Vá se tratar, essa imunda não volta mais a desgovernar esse estado, se queres como tua governanta é só deixar CURRÍCULO na porta dela no Calhau.

  2. O mal do sabido é pensar que os outros são bestas. Essa foto ai foi tirada ao meio dia e Roseana ainda nem tinha chegado em Santa Inês.
    Queres enganar a quem? A população maranhense?
    Essa já esta sendo enganada a 3 anos por este governador que se diz comunista.
    A tua hora e a dele esta para chegar.

  3. Esse ano a guerreira nao escapa ta taca!!!so espero que ela va ate o fim….flavio o exterminador d sarneys vem ai

    1. Essa mulher é um fracaso vai levar uma surra de Flávio Dino no primeiro turno essa Rosegana tar com cara que não vai até o fim dessa campanha sabe que não vai ganhar o povo não é mais desenformado xô xatanaz

  4. Guerreira do capeta. O povinho que gosta de apanhar, será que não aprenderam que ela passou esses anos todos no governo e não fez nada. Não tou generalizando mais o povo do interior troca o voto por qualquer coisa. Não jogue seu voto no lixo. A família Sarney nunca mais ganha uma eleição no Maranhão. O povo acordou.

  5. Volta quem? Guerreira? Guerreiro é o povo que suportou acoites durante 50 anos, dos quais 14 essa mentirosa era dona da mão que usava a chibata, só quer ela de volta quem perdeu as mordomias. SARNAS NUNCA MAIS. Acorda Santa Inês. Acorda Maranhão, não deixe o pesadelo voltar.

  6. Calma quê o rolo compressor vai passar por cima dessa lagosta Rosengana, espere só pra ver ô coitada vai parar na sala de cirurgia de novo kakakaka….

  7. O quê você mostra não vejo nem a candidata. É bom quê você veja o blog do seu amigo John Cotrim , lá a Roseana aparece no evento

  8. Para de mentir rapaz . Uma multidão recebeu a ex governadora . E olha q não teve apoio de nenhuma máquina é nem de deputados e prefeitos . Aceita q dói menos

  9. Multidão a tá kkkkk ela já leva junto quarenta pessoas com vinte que tinha lá deu cinquenta pessoas uma pessoa para cada ano de destruição do Maranhão o povo não é mais besta e hoje é super informado acabou o tempo da enganação nem ela nem laranja é Flávio Dino dinovo

  10. a engana/engana ex imperatriz deveria fazer o – grandioso evento em praça pública para o povo vaiá-la , xingar , jogar tomates e ovos podres na BILIONÁRIA DO MARANHÃO . Maranhenses de onde mesmo veio os BILHÕES DOS SARNEYS ????????? de onde ??????????????????????

Comments are closed.