Notícia

Caso Cabo Campos: Deputado se pronuncia pela primeira vez e nega ter espancado sua esposa

Em discurso agora há pouco, no Grande Expediente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Cabo Campos (DEM) se pronunciou pela primeira vez depois da exposição pública do caso de agressão envolvendo o parlamentar e sua esposa.

O Deputado disse que ainda não tinha falado sobre o caso para tentar preservar a intimidade do seu lar e da sua família. Muito emocionado e chorando da tribuna da Casa Legislativa, Campos negou ter dado chutes e pontapés em sua esposa.

Cabo Campos disse que as fotos de Maria José Campos com colar cervical são do período que a mesma sofreu uma queda ao fazer a limpeza do salão de sua propriedade no bairro do Angelim. Ele disse que sua esposa sofre de Hérnia de disco e recorre ao colar cervical por vezes.

Campos deixou entender que não agrediu sua esposa e que teve que contê-la. Ele ainda disse que tem 1m82cm e que se tivesse espancado Maria José ela apresentaria ferimentos muito mais graves que os mostrados nas fotos

O parlamentar disse que só tomou coragem para discursar depois que sua filha mais velha, Laila Marques Campos, concedeu uma entrevista a um radialista de São Luís assumindo ser homossexual e ter sofrido recorrentes agressões da própria mãe.

Chegou ao ponto de Laila ter feito um Boletim de Ocorrência contra a última agressão da sua mãe, no dia 06/02. No Boletim de Ocorrência, Laila relata que foi vítima de agressão física com uma cruzeta, puxões de cabelo e xingamentos, pelo fato da sua mãe não aceitar sua orientação sexual.

Em entrevista para o mesmo radialista, Laila disse que a sua orientação sexual acabou ocasionando vários conflitos entre seu pai e sua mãe, pois Cabo Campos teria entendido a filha e sua mãe agiu de forma agressiva e violenta.

Logo após o discurso de Campos, a deputada e procuradora da Assembleia na Casa Valéria Macedo (PDT) ressaltou a importância do discurso do Deputado Campos, mas, deixou claro que nada vai interferir no andamento do processo de afastamento do parlamentar.

Valéria disse que cumpre seu papel enquanto Procuradora e aguarda o andamento das investigações para dar prosseguimento, ou não, ao pedido de cassação do Deputado Cabo Campos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.