Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Fracassou o ônibus de Roseana Sarney

O ônibus divulgado com muita pompa pelas redes sociais da ex-governadora Roseana Sarney e por seus asseclas acabou sendo um verdadeiro tiro no pé para as pretensões dos oligarcas.

Intitulado de ‘Caravana da Guerreira’, o movimento que dará início a largada da candidatura de Roseana ao governo do Estado foi tão criticado pelos internautas maranhenses que os organizadores da ideia tiveram que recuar sobre o uso da imagem ilustrativa do ônibus que acompanharia a ação.

Acontece que o próprio jornal da família Sarney confirmou a existência do veículo. “A caravana de Roseana Sarney, com direito a ônibus personalizado e comboio de aliados políticos e admiradores”, dizia um trecho da publicação da coluna Estado Maior.

A foto do ônibus acabou virando piada na internet. A caravana ganhou várias versões, com montagens de desespero, lagostão e baralho, palavras que em muito lembram a governança de Roseana à frente do Maranhão.

Diante da péssima repercussão na mídia, e de um possível esvaziamento do ônibus durante as andanças de Roseana, corre nos bastidores da política maranhense que a organização da caravana já pensa em utilizar apenas uma Kombi. Eles avaliam que essa sim não teria como ficar esvaziada.

É esperar para ver se a informação se confirma.

13 Comnetários

  1. essa oligarquia é tão cara de pau que acha que ainda MANIPULA o povo maranhense. CUIDADO cinismo, deboche , cara de pau tem limites, o povo maranhense cansou de ser enganados, tapeados, passados para trás durante 50 anos , NÃO TOLERA mais enganação . Sabe esses VIGARISTAS que dá o golpe no bairro todo e quando as pessoas lesadas ACORDAM DO GOLPE partem para cima do VIGARISTA. O POVO MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEYS —-sente repugnância pela oligarquia , eterna oligarquia , eternos vigaristas .

  2. Deveria era ter vergonha de percorrer o Estado onde perpetuaram a pobreza e as desigualdades sociais, que somente nos últimos três anos conseguiu dar um salto de qualidade. Ao percorrer as cidades e se deparar com escolas dignas; hospitais funcionando de verdade; Mais Asfalto; professores com remuneração justa. Acho que essa senhora deve interrogar-se sempre ao longo dos percursos: passamos tanto tempo e nada fizemos pelo Maranhão? Deveria fazer uma autocrítica e esquecer de vez nosso Estado. De uma coisa eu tenho certeza , ou os Sarneys esquecem o Maranhão por contra própria ou vão ser defenestrados de vez pela vontade popular. O MARANHÃO HOJE RESPIRA SEM AJUDA DE APARELHOS: SARNEY NUNCA MAIS!

  3. É melhor uma carroça mas o povo não é burro e não vai puxa-la. Essa família é sugadora das riquezas do estado, enricaram e pisotearam na população que viveu na chibata, mas agora se libertou. SARNAS/MURAD/LOBÃO, nunca mais.

  4. Se tivesse no poder não tinha ônibus , Combe e nem fusca kkkkkkk tava só de elicoptero voando por cima dos otários que acreditam nela como sempre fez. Vem agora com essa de ônibus Passar uma de simples e humilde pra cima de quem ??? Do povo que não é mais besta??? Me polpe e se POLPE o povo que sempre levou chibatadas dessa senhora no poder não acredita mais nada que venha dela, pode vim com o santo na mão não adianta é Flávio Dino dinovo

  5. a oligarca ainda se auto intitula –guerreira —BILIONÁRIA as custas da miséria do MARANHÃO , aposentou com 55 000,00 por mês e nunca trabalhou na vida —somente administrou o cofre do Maranhão e muito bem , com sumiços de bilhão da saúde , inclusive tem processo em andamento , mas vocês já sabem da severidade da justiça , não sabem ?????? guerreira para si e sua famiglia …..guerreira BILIONÁRIA . e deixou o MARANHÃO UMA SUCATA , para o competente governador FLÁVIO DINO CONSERTAR , o que ele fez e muito em somente 3 anos e 2 meses de governo—-FLÁVIO DINO 2018— e adeus oligarquia para sempre—vão para MIAMI o lugar ideal para BILIONÁRIOS TORRAREM AS MONTANHAS DE DINHEIRO —-MIAMI.

Comments are closed.