Notícia

Lobão mostra incerteza da oligarquia quanto a situação de João Alberto

Em entrevista a edição imprensa do Jornal O Imparcial, do último sábado (04/03), o senador Edison Lobão (MDB) deixou claro que a oligarquia não sabe o que fazer com o senador João Alberto (MDB).

Lobão afirmou que será candidato a reeleição mais uma vez e seu companheiro de chapa será o deputado federal Sarney Filho (PV). O ex-ministro também falou que a ex-governadora Roseana Sarney será mesmo candidata ao Governo do Estado.

Quando perguntado sobre a situação de João Alberto, Lobão se limitou a dizer que o Carcará (presidente estadual do MDB) é um grande líder e que dentro da oligarquia ele pode ser candidato ao que quiser ser.

Pelo fato de não citar João Alberto como candidato na chapa majoritária da oligarquia em 2018, Lobão evidencia que o grupo Sarney está mesmo sacrificando, o sempre fiel Carcará, e que deve abrir a vaga de vice-governador para um aliado de outro partido.

Só para constar, Edison Lobão tem 81 anos e pretende concorrer a um quarto mandato consecutivo no Senado Federal. O Senador já foi citado várias vezes na Operação Lava-Jato e coleciona processos na Justiça.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.