Notícia

Duarte Junior faz a festa com o chapéu alheio

O ímpeto de Duarte Junior de aparecer a qualquer custo não é novidade para os leitores do blog; seu desempenho à frente do Procon e do Viva Cidadão, por outro lado, é digno de reconhecimento, razão pela qual ele não precisaria agir sorrateiramente para se promover às custas dos esforços alheio.

Esta semana, Duarte conseguir desagradar gregos e troianos em sua sanha desesperada para chamar atenção de eleitores incautos, ao comemorar, como se fossem suas, duas iniciativas de terceiros.

No caso da suspensão pela justiça do contrato da BRK em Paço de Lumiar e em São José de Ribamar, o advogado filiado ao PCdoB tratou como conquista “pessoal e intransferível” o resultado de três ações de iniciativa popular acatadas pelo juiz Douglas Martins.

Não bastasse isso, o afobado “Garoto Mídia” correu para apropriar-se da ação que garantiu a gratuidade de 30 minutos em estacionamento dos shoppings da capital, sem sequer ter subscrito o pedido da Procuradoria Geral do Município de São Luís que assegurou o benefício.

É desse jeito, fazendo a festa com o chapéu dos outros, que Duarte Junior quer chegar à Assembleia Legislativa do Maranhão, passando por cima de deputados e colegas advogados, ignorando aliados, afrontando poderes e ameaçando acionar até o governador Flávio Dino por não cumprimento de promessas e compromissos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.