Notícia

Os devaneios de Andrea Murad sobre a educação do Maranhão

Distante dos debates políticos na Assembleia Legislativa em 2018, a deputada Andrea Murad voltou a aparecer com o pé esquerdo. Em um pronunciamento cheio de inverdades e confuso, ela resolveu atacar o carro-chefe do governo Flávio Dino: a educação.

O resultado disso não poderia ter sido mais desastroso para Andrea Murad. Primeiro que a filha de Ricardo – o todo poderoso do governo Roseana – iniciou seus ataques contra as escolas em tempo integral. Na gestão passada, não existia nenhuma unidade deste tipo. Em três anos, serão quase 50 em funcionamento em 2018.

Após o primeiro ataque, ela partiu para aquele que é o programa mais vistoso do governo Flávio Dino, o Escola Digna. A deputada chegou ao absurdo de falar que paredes de concreto – que estão sendo construídas em lugar de estruturas de palha e barro – não ajudarão a melhorar a educação do Maranhão. “Não é nada”, chegou a afirmar.

Perdida após aparte da deputada Valéria Macedo, Andrea partiu para as críticas ao transporte escolar. Só que responsabilizou o governo por uma suposta carência na área, quando a maior parte da responsabilidade pela área é dos municípios.

As baboseiras de Andrea Murad foram tantas, que quando o deputado Marco Aurélio subiu na tribuna para desmascará-las, ela não teve nem a coragem de ficar no plenário para ouvir, de fato, como anda a educação no Maranhão.

Andrea Murad acabou dando um tiro no pé ao querer criticar o que hoje é a grande obra do governo Flávio Dino: a educação.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.