Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Pavão Filho se aproxima do projeto político de Eliziane Gama

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) deve agregar nos próximos dias um reforço de peso a sua pré-campanha ao Senado Federal. Trata-se do vereador de São Luís Pavão Filho (PDT), um dos mais votados nas eleições municipais de 2016.

Nos bastidores, já existe uma articulação do vereador em defesa do nome da deputada para ela ser escolhida pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para integrar a chapa majoritária do PCdoB. Além disso, Pavão deverá ser o coordenador da campanha de Gama na capital.

A dupla esteve na Quarta-Feira de Cinzas, participando do “Ora São Luís” e “Retiros Cultuais”, eventos evangélicos que, este ano, foram realizados juntos na Praça Maria Aragão.

Pavão é filiado ao PDT do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, o que aponta a ótima relação entre Eliziane e a legenda pedetista.

Vereador por cinco mandatos, líder do governo na Câmara, ex-deputado estadual e ex-secretário do município, Pavão Filho possui uma larga experiência política.

2 Comnetários

Comments are closed.