Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Nem mesmo a oposição confia mais no potencial de Roseana

Não será surpresa alguma caso a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) desista de sua candidatura ao Governo do Maranhão.

O péssimo desempenho nas pesquisas eleitorais, somadas às denuncias de corrupção e à deserção de antigos aliados, apontam para a provável derrota da peemedebista ainda no primeiro turno. Para evitar o vexame, a filha de Sarney pode mudar de ideia.

O cancelamento da viagem dela a Imperatriz, por não conseguir formar uma comitiva, é o sinal da sua baixa popularidade não apenas entre o eleitorado, mas também de abandono da classe política.

Nem mesmo os asseclas da mídia sarneyzista acreditam mais em sua eleição, tanto que existe um movimento para convencer o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) a ser candidato ao governo apoiado pela oligarquia.

A tese oposicionista é que Braide não tem uma rejeição tão acentuada quanto à ex-governadora e possui menor rejeição, talvez por desconhecimento, que os demais laranjas do clã, como Maura Jorge (Podemos), Roberto Rocha (PSDB) e Ricardo Murad (PRP).

Da esperança de voltar ao poder, a herdeira do oligarca José Sarney virou a decepção daqueles que sucatearam o estado nos últimos cinquenta anos.

9 Comnetários

  1. tudo passa, reinado, oligarquia, sinhozinho, sinhazinha, ditadores, trapaçeiros, mentirosos, safados, cara de pau, vigaristas, ratões, ratazanas,—- tudo passa- a história vai evoluindo, o povo acorda do pesadelo e quer mudanças , resultados, melhoras na qualidade de vida, querem respeito , honradez, ética— E o governo FLÁVIO DINO mostrou que em somente 3 anos foi possível fazer um NOVO MARANHÃO — O POVO ACORDOU DO PESADELO SARNEY, O POVO ACORDOU DO PESADELO ENGANA/ENGANA—-e não querem mais saber de oligarquia, cansaram de 50 anos de rapinagem na cara dura, cansaram de ser -=ovelha de presépio===== VIVA O NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-VIVA O POVO MARANHENSE LIBERTO DOS SARNAS PARA SEMPRE .

  2. Este tal de Eduardo Braide é mais uma merda qhe querem empurrar goela abaixo do povo maranhense.
    Passou pela caema não fez p nenhuma, O pai já sabem da vida pregressa.

  3. Onde você tá vendo onça Ribamar? Essa ai tá mais pra cobra mas uma cobra velha que perdeu os dentes, fora Sarney, o povo cansou da chibata, do açoite dos desfalques, do rombo nas contas públicas. Dino 2018.

  4. Pois divulgar uma condenação da Roseana Sarney em última instância que ela foi condenada por desvios de recursos públicos,dar pra entender o medo dos comunistas de Roseana Sarney ser candidata,por exemplo nas cidades do interior à rejeição a esse desgoverno é grande,mais pelo menos sabermos onde ele está investindo os milhões gastos na comunicação.

    1. Com a saúde pública sulcatiada as UPA onde falta tudo só sabe q precisa vcs ficam falando sem saber das coisas os funcionários trabalhando emburrado porque não recebi os salários não tem nem gorrotes falta tudo….. esse governo de todos governo da mentira….

  5. Essas laranjas podres da oligarquia não tem voto, engana/engana não ganha mas tem mais votos que esses laranjas bichadas.

Comments are closed.