Notícia

Roseana desmarca ida a Imperatriz após não conseguir montar comitiva representativa

A ex-governadora Roseana Sarney desmarcou compromissos de pré-campanha que teria na cidade de Imperatriz, na próxima segunda-feira, 19. O cancelamento ocorreu pela falta de força política para reunir uma comitiva representativa que mostrasse a força da filha do oligarca José Sarney na Região Tocantina.

Malquista em Imperatriz, Roseana decidiu desmarcar o compromisso temendo mais um retumbante fracasso, como foi sua última passagem por Chapadinha no final do ano passado. Sem lideranças políticas fortes para apoiar sua volta ao governo na segundo maior cidade do Maranhão, e com números inexpressivos nas pesquisas eleitorais, a ex-governadora resolveu adiar os atos políticos em Imperatriz.

Roseana Sarney, mais uma vez, se acovardou para enfrentar o povo da cidade. Em 14 anos à frente do Estado, poucas são as obras da ex-governadora. Flávio Dino, por exemplo, é reconhecido pelo povo imperatrizense por, em três anos, ter feito bem mais do que sua antecessora.

A falta de apoio popular de Roseana somada a ausência de sustentáculos políticos acabaram fazendo com que ela desistisse de realizar atos na cidade. Sem pisar em Imperatriz há mais de três anos, provavelmente a ex-governadora continuará fugindo do encontro com o imperatrizense.

A coisa tá feia para a filha de José Sarney.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.