Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Na reta final, até o jornal do grupo Sarney se rende ao Carnaval de Todos

Os veículos de comunicação do grupo Sarney bem que tentaram ocultar a dimensão que o Carnaval de São Luís atingiu em 2018, mas nesta terça-feira gorda o jornal O Estado do Maranhão se rendeu ao brilho do Carnaval de Todos, dando destaque ao blocos que animarão a capital maranhense no último dia de folia.

Durante todos os dias de carnaval, a TV Mirante não veiculou nenhuma reportagem com imagens da multidão que lotou o inovador Circuito Beira-Mar, no Centro Histórico da capital.

Em uma postagem no Twitter, o governador Flávio Dino (PCdoB) comentou a ausência de cobertura jornalística da Mirante – afiliada da Rede Globo – sobre o carnaval. “O carnaval do Maranhão vive um grande momento. Mas nada sai na Globo, pois lá quem manda é Sarney, o perseguidor e ressentido. Que vai perder de novo. E para sempre”, disparou Dino. No dia seguinte, o jornal veio com o destaque na capa.

Não se sabe ainda se foi uma defesa pelas críticas à mídia da família, cada vez mais descredibilizada, ou só o fim de um surto de 4 dias de tentar brigar contra a principal notícia da cidade.

9 Comnetários

  1. Carnaval organizado, reflete a organização que o Estado passa, fruto do trabalho árduo do Governador pra corrigir as mazelas deixadas pela oligarquia.

  2. Parabéns Governador Flávio Dino Circuito Maravilhoso sem Ocorrências de morte, uma inauguração de uma Praça Linda e uma Reforma de Outra, Tudo para que o povo Tivessem mais espaço, Parabéns ao Comandante Geral, oficiais e Praças e ao nosso Secretario de segurança

  3. foi o carnaval da LIBERTAÇÃO DOS SARNEYS—-LIBERTAÇÃO DEFINITIVA —-em 3 anos 1 mês temos um NOVO MARANHÃO —DE FLÁVIO DINO —foi a apoteose da LIBERTAÇÃO DA CHIBATA SARNA —–VIVA O MARANHÃO LIBERTO PELO COMPETENTE E EFICIENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO

Comments are closed.