Notícia

Na reta final, até o jornal do grupo Sarney se rende ao Carnaval de Todos

Os veículos de comunicação do grupo Sarney bem que tentaram ocultar a dimensão que o Carnaval de São Luís atingiu em 2018, mas nesta terça-feira gorda o jornal O Estado do Maranhão se rendeu ao brilho do Carnaval de Todos, dando destaque ao blocos que animarão a capital maranhense no último dia de folia.

Durante todos os dias de carnaval, a TV Mirante não veiculou nenhuma reportagem com imagens da multidão que lotou o inovador Circuito Beira-Mar, no Centro Histórico da capital.

Em uma postagem no Twitter, o governador Flávio Dino (PCdoB) comentou a ausência de cobertura jornalística da Mirante – afiliada da Rede Globo – sobre o carnaval. “O carnaval do Maranhão vive um grande momento. Mas nada sai na Globo, pois lá quem manda é Sarney, o perseguidor e ressentido. Que vai perder de novo. E para sempre”, disparou Dino. No dia seguinte, o jornal veio com o destaque na capa.

Não se sabe ainda se foi uma defesa pelas críticas à mídia da família, cada vez mais descredibilizada, ou só o fim de um surto de 4 dias de tentar brigar contra a principal notícia da cidade.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.