Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Imagem do dia: Edilázio praticamente decreta “aposentadoria” de João Alberto

 

Em postagem no Instagram na tarde desta quinta-feira (08), o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) praticamente decretou a aposentadoria compulsória do senador João Alberto (PMDB).

Depois de participar de um convescote oligárquico na mansão dos Sarney, o genro de Nelma Sarney publicou o “cartaz” da provável chapa encabeçada pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), fazendo questão de vaticinar que Sarney Filho (PSD) e Edison Lobão (PMDB) serão os candidatos do grupo ao Senado Federal – haja SARNEY num só parágrafo.

Com seu mandato de senador terminando este ano, após anos de serviços prestados ao oligarca José Sarney, o “Carcará”, embora no comando estadual do partido de Michel Temer, terminará a carreira política condenado ao ostracismo, tratado como um pária, sem sequer ter o direito de concorrer à reeleição.

5 Comnetários

  1. os maranhenses de bem , decentes ACORDARAM do pesadelo SARNEY e NÃO votam mais em sarneys, rose , laranjas sarneys, ENJOAMOS de tanto SARNEYS , massacrando nossos inconscientes e consciências por mais de 50 anos . O nome (horrível) em tudo quanto é lugar–maternidade ……..(s….) fórum ……(s….) bairros …..(s….) até uma cidadezinha perdida com o FATÍDICO NOME ==SARNEY— Tem até museu para IDOLATRAR a figura , com as quinquilharias , memorabilia digna de ir para o lixão . Foi uma lavagem cerebral que nem o NAZISMO faria melhor.!!!! MAS DEUS SALVOU O MARANHÃO E COM NOSSOS VOTOS NO COMPETENTE E ADMIRADO GOVERNADOR FLÁVIO DINO —respeitado em todo o Brasil —-finalmente , depois de 50 anos de vergonha e deboche pelos mandos e desmandos dos EX -DONOS DO MARANHÃO (SARNAS) —- agora acordamos do pesadelo sarna e do pesadelo engana /engana—-VEJAM NOVAMENTE A FOTO—-sempre felizes , alegres, com cara de HONORÁVEIS ………????……CIDADÃOS —-pronto para atacar e enganar pelo infinito o povo maranhense —-MAS FOMOS VACINADOS CONTRA O TERRÍVEL ==VÍRUS===SARNA —–mil vezes pior que o vírus da febre amarela —-GRAÇAS A DEUS ESTAMOS IMUNES DESSE TERRÍVEL VÍRUS -SARNA—-QUE CIRCULOU POR MAIS DE 50 ANOS PELO MARANHÃO —e tentam voltar ………..mas estamos VACINADOS PARA SEMPRE—–COM DEUS E NOSSOS *VOTOS* —–livres dos sarnas e seus laranjas —–FLÁVIO DINO 2018 —-deputados federais ////// senadores ==== SOMENTE FICHA LIMPA******* —-SOMENTE FICHA LIMPÍSSIMA****** —–VITÓRIA DO MARANHÃO —NOSSA VITÓRIA —–MARANHÃO LIVRE DO VÍRUS ==SARNA====FLÁVIO DINO 2018—-vamos fazer uma corrente do BEM , UMA CORRENTE DE DEUS PARA A LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DO MARANHÃO desses sarnas que querem ter a petulância de serem ETERNOS—cruz credo —´PODER MAIOR TEM É DEUS E NOSSOS VOTOS—-NOSSOS VOTOS —NOSSOS VOTOS–

  2. não vejo a hora de — NÃO— DEPARAR COM AS FIGURAS ACIMA ETERNAMENTE NOS JORNAIS —-desde o nosso nascimento as mesmas figuras eternamente , estamos traumatizados ……se viverem até os 120 anos …….estaremos perdidos ……VAMOS DEDETIZAR O MARANHÃO com o inseticida mais forte que existe —-atenção MATA ATÉ DINOSSAUROS daqueles de 10 m de altura —-Qual inseticida ?????? Qual inseticida tão poderoso que mata até titanossauro ???????? resposta =====NOSSOS VOTOS===NOSSOS VOTOS=====NOSSOS VOTOS===NOSSOS VOTOS = uma dose só e ADEUS DINOSSAUROS DA POLÍTICA DO MARANHÃO —–uma dose só ——inseticida NOSSOS VOTOS —não esqueçam maranhenses do bem – maranhenses decentes —-inseticida NOSSOS VOTOS —-sem cheiro , sem dor, todos vivíssimos curtindo suas montanhas de dinheiro –arrecadadas—- a punição = FORA DA POLÍTICA DO MARANHÃO —só isso , os dinossauros e titanossauros poderão curtir MIAMI, PARIS, LONDRES ……e nós ficaremos LIVRES deles—veja que ABENÇOADO INSETICIDA ——-!!!!!!!!

  3. Ninguém nessa família trabalha? Todos só vive as custas da política . Deus me livre.vamos dar um basta nisso.flavio Dino 2018

  4. trabalhar para que ?????? durante 50 anos administraram o COFRE DO MARANHÃO ———–saíram BILIONÁRIOS e com aposentadorias milionárias —75 000,00——-55 000,00 por mês —-para aposentadorias milionárias o INSS NÃO TEM CRISE—-TRABALHAR PARA QUE ??????????? nunca soube que alguém da famiglia trabalhasse, exercesse uma profissão , médico, dentista, etc, etc, etc, —–TRABALHAR PARA QUE ??????????

Comments are closed.