Notícia

Pedro Telles confirma que trocou mensagens com Roseana

O empresário Pedro Telles, filho do ex-prefeito de Barra do Corda assassinado no dia 06 de dezembro do ano passado, Mariano do Nenzim, e irmão do deputado estadual Rigo Telles, em nova mensagem divulgada em grupos de Whatsapp confirmou que esteve conversando com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), mas o conteúdo supostamente teria sido distorcido.

“Essa voz desse áudio não é minha, alguém imitou ela, não é minha, eu não falei isso. Não falei essas coisas, eu falei outras coisas com Roseana, tem alguém imitando, não é verdadeiro”, diz.

O blog divulgou ontem (07) áudios em que Pedro Telles promete a Roseana apoio dos vereadores do município e garante que o deputado Rigo Telles votará na peemedebista. A notícia logo ganhou repercussão no meio político, afinal, o empresário é considerado foragido da Justiça após ser condenado pela acusação de ter ordenado um homicídio na cidade.

A justificativa de Telles soa como irônica, basta comparar os áudios para perceber que não existe qualquer tipo de manipulação.

O fato é que na tentativa de contornar a situação, Telles apenas revelou que a sua família esta disposta a ajudar o grupo Sarney em Barra do Corda, transitando no meio político como se não tivesse contas a prestas com a Justiça do Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.