Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Decadente baile de PH foi presente de grego para Roseana

Ensaiando uma já combalida candidatura ao governo do Estado, Roseana Sarney impôs ao colunista do jornal do pai, o decadente Pergentino Holanda, que fizesse uma festa nababesca para relembrar os velhos tempos em que o dinheiro público irrigava as festanças luxuosas durante o regime oligárquico no Maranhão.

O objetivo de Roseana era resgatar a elite, seu eleitorado mais fiel, e movimentá-la para um possível apoio nas próximas eleições. Com ingressos que beiravam os R$ 1500 o casal, o baile grego de PH foi um retumbante fracasso. Vazia de políticos e de empresários que outrora prestigiavam a festança apenas para se aproximar das benesses do governo, a festa acabou, de fato, se transformando em um presente de grego para a ex-governadora.

Pouco prestigiada entre os presentes, Roseana foi obrigada a ir de mesa em mesa cumprimentar um a um para mostrar que estava no baile. Isolada em seu canto, poucos eram os que se aproximavam para saudar a ex-governadora, bem diferente da legião de babões que a seguiam quando ela comandava o estado.

Diante da decadência do baile realizado em uma casa de eventos chamada Pallazo, a pedido dela, Roseana então resolveu fazer uma performance para animar a festa e mostrar que ela estava disposta a voltar “aos velhos tempos”. Imitando um canguru, a ‘curupira da oligarquia’ dançou ao som do Bicho Terra e foi filmada talvez em uma das danças mais esdrúxulas de todos os tempos.

O vídeo de Roseana ficou tão bizarro que, nas redes sociais, internautas custam a acreditar que era ela mesmo fazendo aquela dancinha. Com uma animação acima do normal, no final da sua performance, ela ainda quis tascar um beijo no cantor Inácio Pinheiro, que, envergonhado, a ignorou solenemente.

A volta de Roseana aos carnavais de São Luís, depois de anos apenas curtindo as praias de Miami, foi um verdadeiro presente de grego. Ela não pode nem culpar Pergentino Holanda, já que ele apenas seguiu ordens da sua chefa.

8 Comnetários

  1. a oligarquia só resta um caminho …aceitar que a página da história do MARANHÃO virou , que a oligarquia e a imperatriz fazem parte do passado tenebroso do estado , depois de 50 anos de realeza, administrando o cofre do Maranhão , saíram ==bilionários== e deixou o Maranhão na miséria . É o mesmo que tentar ressuscitar -defunto- não tem jeito —fica hilário, engraçado —no vídeo a dança da “curupira da oligarquia ” com a graça e leveza de um hipopótamo—- FIM DA ERA SARNEY —–durou muito de 1965-2014-=50 anos de poder, mandos , desmandos, escândalos e mais escândalos , rapinagem , aves de rapina —cruz credo —GRAÇAS A DEUS é passado —-NOVO MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS —–NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO —-QUE BENÇÃO DE DEUS —- a curupira da oligarquia precisa de mais treinos —–mas para comédia dos trapalhões está bom —-

    1. EManu ou Emanu não faça isso deixe Rose pra lá ela tem muito dinheiro já chega de Roseengana que vá gastar nas Europa.

  2. Os baboes mudaram de lado tendo em vista que o $$$ público mudou de lado agora nas mãos dos comunistas
    Simples assim de compreender seu poster

  3. Faltou vc citar na matéria que o baile foi incerrado com uma banda no palco gritando FORA TEMER , FORA TEMER, FORA TEMER. Nessa hora a boneca de vitrine não tava mais no palco já tava escondida não aguentou o vexame ,o mico ,o gorila que ela pagou meu Deus que vergonha, nem nas festas deles eles não conseguem mais enganar o povo

  4. cabe a cada maranhense do bem , cabe a cada maranhense decente , concentrar as forças e os votos em FLÁVIO DINO —e deixar a ==curupira cantar lá na ….mata……na mata…..na mata…..NOVO MARANHÃO COM FLÁVIO DINO —-progresso , ética , honradez , desenvolvimento —–para a oligarquia que SEMPRE considerou o MARANHÃO PROPRIEDADE PARTICULAR para uso e fruto da famiglia e laranjal , se depender da oligarquia vão até 2200 no poder administrando o ==amado e estimado ==cofre == do Maranhão —-NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —VITÓRIA DO MARANHÃO —-NOSSA VITÓRIA —

Comments are closed.