Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Deputados do PTB na defesa de Fernandes: “foi rejeitado por Sarney e o PTB não moveu um dedo. Agora toda essa ‘fiasqueira’

Parlamentares do PTB estão revoltados com o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, que insiste em manter a indicação da filha, a deputada federal Cristiane Brasil (RJ), para assumir o Ministério do Trabalho.

Cristiane foi a alternativa encontrada pelo PTB, após o veto de Sarney ao deputado federal Pedro Fernandes, pai do presidente da Agência Metropolitana, Pedro Lucas Fernandes.

Envolvida em uma série de escândalos, a filha do Roberto Jefferson não consegue assumir o cargo em razão de liminares na Justiça.

No grupo da sigla no WhatsApp, o deputado federal Sérgio Moraes (RS) afirmou que a legenda adotou “dois pesos e duas medidas”.

“Pedro Fernandes foi rejeitado por Sarney e o PTB não moveu um dedo. Agora toda essa ‘fiasqueira’… Desculpa, Roberto, a corda está esticando para todos nós”, escreveu.

4 Comnetários

  1. O problema é que o pais esta completando um mês sem ministro do trabalho, já que esta assim Deixa, é menos uma conta pro eleitor pagar

Comments are closed.